Vinícius Cunha – Um olhar sensível e responsável para com o menor ararense

Aos 25 anos, Vinícius Cunha é casado e pai de um lindo menino de cinco anos de idade. Constituiu família bem cedo, é verdade, casando-se com Deise Cristine e com ela hoje batalha para dar a Vinícius Júnior uma infância cheia de amor, cuidados, afetos, limites e perspectiva de futuro.

Vinícius trabalha com o sogro no ramo da construção civil e divide seu tempo entre muito trabalho, cuidados com a família e muita leitura, em especial sobre questões sociais que afligem o Brasil e o mundo.

Casar-se tão jovem. Ser pai tão jovem. Trabalhar e ler muito. Tudo isso tem um grande e importante motivo: nascido e criado num bairro pobre e numa família muito humilde, sentiu na pele o drama da desestruturação familiar.
Sua mãe passou por muitos problemas  e nem sempre conseguiu cuidar dele. Seu pai, ausente, morreu quando ele ainda era criança. Foi graças à sua tia, que o acolheu como filho, que sua infância não se perdeu em meio à violência e exclusão.

Agora, adulto, sensível e consciente do drama vivido por muitas crianças e adolescentes vítimas de abandono, maus tratos e abusos, bem como de mazelas sociais diversas, que lhes tiram as perspectivas de futuro, Vinícius quer agir. Quer intervir. Quer ajudar. Quer fazer a diferença.

Por isso, decidiu candidatar-se ao cargo de Conselheiro Tutelar.

Tendo sua candidatura perfeitamente aprovada, o Vinícius vem pedir seu voto. No dia 06 de Outubro, participe da eleição e dê uma chance a esse jovem. Seu número é 12.

Ele tem vocação, ele tem o olhar aberto, atento e sensível aos menores de Araras, para lutar por seus direitos e também para que tenham condições de cumprir seus deveres, estudar, crescer e se tornarem cidadãos dignos e seres humanos plenos e saudáveis.

Vinícius conta com seu voto.

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.