Vereadora Deise Olimpio solicita verba de emenda parlamentar para urbanização de área de lazer

Durante a passagem do deputado estadual Alex de Madureira (PSD) por Araras no último dia 1º a vereadora Deise Olimpio (DEM) entregou em mãos pedido de emenda parlamentar para a urbanização da Praça “Pastor José Teixeira” do bairro Alto da Colina.

A urbanização da praça é um pedido dos munícipes que residem no local e em especial do Daniel Teixeira, filho do Pastor José Teixeira que empresta seu nome para a praça, atual Sistema de Lazer 09 do bairro Alto da Colina, conforme Lei Municipal nº 5.295, de 2 de dezembro de 2019 de autoria do vereador Felipe Dezotti Beloto.

No encontro com o deputado Alex de Madureira que aconteceu no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, e que também contou com a presença do Pastor Juciel Paulo Silva da Igreja Assembleia de Deus de Madureira, e Daniel Teixeira, a vereadora Deise solicitou o valor R$ 150 mil para as obras de implantação e urbanização do espaço de lazer.

Pastor José Teixeira

José Teixeira faleceu em 04 de março de 2018, aos 89 anos, na cidade de Araras, deixando um grande vazio e saudades em todos os familiares e amigos, além do exemplo de determinação, coragem e muito amor ao próximo.

Nascido em 11/04/1928 na cidade de Leme (SP), filho de Avelino Teixeira e da Senhora Helena Teixeira. Teve sua infância na roça, ajudando seus pais.

Em 1953 formou uma dupla sertaneja juntamente com seu irmão “Tangará e Canarinho”, onde cantaram juntos por 10 anos e tiveram oportunidades para se tornarem conhecidos na região, todavia, devido a alguns acontecimentos, acabaram desistindo da carreira musical.

Em 1968 casou-se com a Senhora Maria Luiza Felix Teixeira, com quem teve três filhos: Luiza Helena Teixeira Viana, Geny Teixeira Nunes e Daniel Teixeira.

Em 1973 mudou-se para Araras, onde foi congregar na Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, onde ajudou na evangelização, através de seus instrumentos musicais, juntamente com suas filhas.

Em 14 de novembro de 2016, pelo reconhecimento do seu trabalho, foi consagrado ao posto de Pastor José Teixeira.

 

Fonte: Assessoria da Vereadora Deise Olimpio

, , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.