Vereador Rodrigo Soares se torna vice-presidente do Parlamento Regional do Aglomerado de Piracicaba/SP

O vereador Rodrigo Soares (PSDB) foi eleito para o cargo de vice-presidente do Parlamento Regional do Aglomerado de Piracicaba (Praup). O evento ocorreu na última terça-feira (22), na Câmara Municipal de Piracicaba/SP e contou com a presença de mais de 20 chefes do Legislativo da região.

“Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade. Fui escolhido entre os mais de 20 presidentes de Câmaras Municipais da região para integrar a Mesa Diretora, ainda mais na condição de vice-presidente. Iremos trabalhar com transparência, auxiliando o presidente Gilmar Rotta nas ações para o melhor desenvolvimento da nossa região, principalmente nas questões da saúde. E uma de nossas ações será sobre a questão do corte de 12% em recursos repassados a programas das Santas Casas do Estado, anunciado no mês de janeiro”, concluiu o vereador Rodrigo Soares.

Paralisado desde 2016 e reativado este ano, o “Praup” é formado pelas cidades de Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Brotas, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Ipeúna, Iracemápolis, Leme, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro.

O vereador Gilmar Rotta (Cidadania) da Câmara Municipal de Piracicaba, foi o presidente eleito do Praup.

 

Fonte: Câmara Municipal de Araras

Imagem: Divulgação

, , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.