Vereador Rodrigo Soares é empossado vice-presidente e Vereadora Missionária Membro do Parlamento Regional do Aglomerado Urbano de Piracicaba.

Evento ocorreu nesta terça-feira (13) e contou com a presença de vereadores e presidentes das Câmaras Municipais de 23 cidades da região, além de deputados estaduais

O vereador Rodrigo Soares (PSDB) foi empossado nesta terça-feira (13) vice-presidente da Mesa Diretora do Parlamento Regional do Aglomerado Urbano de Piracicaba (Praup). A cerimônia ocorreu no Teatro Municipal “Erotides de Campos” (Teatro do Engenho), na cidade de Piracicaba/SP, e contou com a presença de vereadores e presidentes de Câmaras Municipais de 23 municípios.

“Estou muito feliz com esta nova etapa em minha vida. Ocupar a função de vice-presidente do Parlamento Regional é ter em minha mão a missão, juntamente com os meus colegas de mesa, a força e representação de 1 milhão e meio de pessoas, as quais compõem este aglomerado. Iremos lutar pelo melhor desenvolvimento de nossa região, para que ela seja referência em todo o Estado de São Paulo”, destacou o presidente da Câmara Municipal de Araras, Rodrigo Soares.

A vereadora Maria do Socorro Paiva de Souza – Missionária Maria (DEM), também esteve no evento e foi empossada como membro do Parlamento, representando juntamente com o vereador Rodrigo Soares, o Polo 4, o qual é formado pelas cidades de Araras, Conchal e Leme/SP. Na ocasião também foram apresentadas pelo presidente do Praup, Gilmar Rotta (Cidadania), as ações que serão realizadas durante o biênio 2021/2022, além de outros projetos a serem discutidos na próxima Sessão, que ocorre no dia 14 de setembro em Piracicaba/SP.

A Reunião de Posse da Mesa Diretora do Praup contou também com a presença dos deputados estaduais Murilo Felix (Podemos), Roberto de Moraes (Cidadania) e Alex de Madureira (PSD), além do vice-prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato (DEM).

Foto (Rodrigo e Missionária Maria): Vereador Rodrigo Soares foi empossado nesta terça-feira (13) vice-presidente da Mesa Diretora do Praup.

A vereadora Maria do Socorro Paiva de Souza – Missionária Maria (DEM), também esteve no evento e foi empossada como membro do Parlamento, representando juntamente com o vereador Rodrigo Soares, o Polo 4, o qual é formado pelas cidades de Araras, Conchal e Leme/SP.

 

Fonte: Assessoria da Vereadora Missionária Maria

Créditos: Divulgação

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.