Usando a calça jeans ao seu favor: saiba qual melhor modelo para valorizar suas curvas

Todo mundo tem pelo menos uma calça jeans no guarda-roupas. Mas, será que você sabe comprar o modelo que vai valorizar as suas curvas? Tome nota das dicas abaixo e experimente na próxima compra!

Calça Flare

A famosa boca de sino, sucesso entre homens e mulheres lá nos anos 70, de boca bem aberta próxima aos tornozelos, hoje é conhecida como flare. O modelo desce bem justinho até a região dos joelhos e abre logo abaixo, ficando bem ampla próximo aos pés. O modelo ajuda ainda a deixar a mulher mais longilínea – uma boa dica para mulheres de estatura mais baixa. Quando na cor índigo blue, aquele azul mais fechado, alonga a silhueta, principalmente por ser um tom mais sóbrio.

Quadril pequeno

Você já deve ter visto calças com “bigodes” na região do quadril. Sabia que isso pode ajudar você a deixar seu quadril mais volumoso?
Para quem tem quadril pequeno, vale apostar nesse modelo com uma lavagem diferenciada, que possua “bigodes” na parte frontal. Esse tipo de lavagem ajuda a ampliar visualmente essa região.

Formato bumbum

Para quem deseja deixar o bumbum visualmente mais redondinho, também existe uma calça jeans que pode te ajudar: na parte de trás, os bolsos são colocados estrategicamente – assim como a costura. O bolso é menor e colocado mais aberto, próximo ao quadril. A costura na parte superior é em formato de coração. Se houver costura diagonal na lateral, efeito será de bumbum empinado!

Agora, se você quer disfarçar bumbum e quadril largo, o ideal é apostar em modelos que possuam a costura reta na parte de trás. Na parte da frente, opte por modelos que possuem diversos botões no fechamento. Assim, você acaba chamando mais atenção para o centro. Combinado com a costura na parte de dentro das pernas, esses truques também ajudam a deixar o visual mais longilíneo.

Calça clara

Para quem gosta de criar um visual mais amplo, sensual, a calça de lavagem clara é aposta certa! Além da costura em formato coração na parte de trás, que ajuda a dar um efeito visual de bumbum redondinho como mencionado, essa lavagem conta com algumas partes esbranquiçadas em pontos estratégicos, que deixarão seu corpo mais amplo.

Tendências da temporada

O modelo jogger foi destaque nas passarelas internacionais – principalmente porque esse estilo comfy está super em alta! Esse modelo faz menção a uma calça esportiva ou moletom, com punhos nos tornozelos e na cintura – ideal para quem tem um estilo mais esportivo. Você pode encontrar esses modelos no tecido tencel, mais molinho, quanto em um jeans mais encorpado com bolsos nas laterais, como o modelo cargo. Esse modelo, inclusive, funciona muito bem para quem tem pernas finas, pois dá a impressão de mais volume.

Outro modelo que se tornou o queridinho das famosas é o jeans na cor preta. Pode ser bem amplo, no estilo pantalona, criando um visual despojado. Mulheres modernas e fashionistas adoram usar esse tipo de peça!

 

Fonte: Suelen Arrigo usa Consciência Jeans (https://www.conscienciajeans.com.br/ )
Para mais dicas da personal stylist, baixe gratuitamente o Guia Prático de Moda através do QR CODE:

Durante anos, Suelen Arrigo foi modelo internacional, tendo em seu currículo marcas de peso como Dior, SAAD, Fruit de la Passion e Calzedonia.

Hoje, além de consultora de moda e personal stylist da TV Gazeta, Suelen também segue carreira de digital Influencer, conquistando centenas de seguidores no Youtube Suelen Arrigo e Instagram @suelenarrigo

Imagem: Divulgação

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.