Totallaser – Resultados positivos para o cliente

Depilar não é algo que agrade muito as pessoas, mas é necessária. Ainda mais com o fim de ano chegando, o verão e as férias, todos querem ficar mais bonitos e à vontade para usar shorts ou ir à piscina e à praia. A Totallaser Depilação acaba de chegar em Araras com uma proposta diferente e atual por ser uma empresa que está há pouco mais de um ano no mercado e já conta com sete unidades, incluindo a da nossa cidade, e planos de, até o final do ano, inaugurar pelo menos outras cinco.
A Totallaser Depilação – Araras tem como proprietárias as empresárias Érica Almeida que também é advogada e Juliana Bergamini, que é designer. Ambas têm experiência no assunto por serem donas de uma unidade em Várzea Paulista. “A Totallaser alia alta tecnologia a preços bastante justos. Araras foi a nossa escolhida após entendermos que ela tem grande potencial, é receptiva a novidades, tem um público interessado que procura qualidade em serviços, seu clima também é muito propício e a estrutura da cidade é ótima”, iniciam.
Cliente Totallaser pode ficar tranquilo com a certeza de que a depilação a laser é definitiva. “Trabalhamos exclusivamente com a depilação a laser, pois nos permite ter alta qualidade. O laser, além de possibilitar liberdade e conforto a todos, é altamente recomendado para casos de pessoas que não se adaptam à lâmina, cera, bem como a pessoas com foliculite e pelos encravados”, explica Érica.
As pessoas podem optar por sessões avulsas ou pacotes e como a máquina da Totallaser é única no mercado, pode ser aplicada em todos os tipos de pele, inclusive a negra. “O bacana da depilação a laser é que ela se difere, por exemplo, da luz pulsada, porque é um método definitivo. Para isso, utilizamos uma máquina de última geração, produzida no Brasil por uma empresa parceira da Totallaser”, acrescenta Juliana.

Profissionais capacitados trazem segurança
A Totallaser está à disposição dos clientes – mulheres e homens – que querem se livrar dos pelos, mas para isso o primeiro passo é realizar uma avaliação com as fisioterapeutas da clínica. “Essa consulta é totalmente gratuita e tem o objetivo de analisar o tipo de pele, a região de interesse e o tipo de pelo de cada cliente. Em média, recomendamos de quatro a sete sessões para um bom resultado, mas isso pode variar bastante de acordo com cada pessoa e região do corpo”, ressalta Érica.
No entanto, os clientes devem levar em consideração que apesar de seguro há algumas contraindicações, como para as grávidas. “Essas contraindicações são avaliadas durante a consulta”, demonstra Juliana.
Para que esses resultados sejam os melhores, os clientes da Totallaser Depilação recebem, por escrito, orientações que eles devem seguir para que o tratamento seja o melhor possível. “Outro ponto a ser levado a sério é o fator sol que é um limitador natural do tratamento, ou seja, o cliente não deve se expor sete dias antes e sete dias depois de cada sessão”, relata Érica.
As sócias estão animadas e desejam oferecer o melhor e mais moderno tratamento aos clientes, especialmente porque sua proposta é torná-lo acessível a todos. “Procuramos fazer o melhor negócio, atendendo as necessidades de cada cliente e proporcionando o melhor custo benefício possível. Além disso, sabemos que a aplicação do laser precisa ser feita por profissionais habilitados. No nosso caso, são exclusivamente fisioterapeutas, conforme determina a legislação. Todos os profissionais do nosso espaço são treinados e capacitados pela franqueadora. Trata-se de um procedimento obrigatório para garantir o padrão de qualidade da Totallaser. E estamos trabalhando com todo carinho para atender aos ararenses como eles merecem. Esperamos uma visita para que todos possam conhecer o nosso espaço”, finalizam.

Rua Tiradentes, 192, Centro – Araras/SP
(19) 3352-3339 | (19) 9.9992-3339 (Whatsapp)

www.totallaser.com.br
Facebook: Totallaser Depilação

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.