Times brasileiros de futebol focam esta semana em Copa do Brasil e Sul-Americana

Os times brasileiros de futebol dão uma pausa no Campeonato Brasileiro para disputarem alguns a Copa do Brasil e outros a Sul-Americana

O calendário dos clubes brasileiros tende a ficar mais apertado com as demais competições em andamento, na última rodada do Brasileirão alguns times até pouparam seus jogadores para as partidas do meio da semana.

O atual líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, enfrenta o Grêmio no Rio Grande do Sul com força total em busca da vaga. Corinthians e Chapecoense se enfrentam em São Paulo, na Arena Corinthians. Já na Vila Belmiro, o confronto é entre o mandante Santos e Cruzeiro, e amanhã o Bahia recebe em seus domínios o Palmeiras.

Já na Sul-Americana, o Botafogo pega o Nacional fora de casa pela segunda fase da competição, e decide no Rio de Janeiro no dia 16 de Agosto. O São Paulo enfrenta o Colón, time argentino, no Morumbi, a segunda partida também será no dia 16. O Tricolor Carioca disputa vaga com o Defensor no Maracanã e disputa o segundo jogo no Uruguai na mesma data que os demais.

Copa do Brasil
Hoje (01/08)
Santos x Cruzeiro – 19h30
Corinthians x Chapecoense – 21h45
Grêmio x Flamengo – 21h45

Amanhã
Bahia x Palmeiras – 19h15

Sul-Americana
Hoje
Botafogo x Nacional – 19h30
São Paulo x Colón – 19h30
Fluminense x Defenson – 21h45

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.