Teatro Estadual recebe o espetáculo infantojuvenil “Monstro e Cia.”

O espetáculo infantojuvenil “Monstro e Cia.” acontece amanhã, 10 de agosto, no Teatro Estadual de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo”, a partir das 20h. A entrada é gratuita.

Sobre a apresentação:
Monstro e Cia. conta a história de um menino hostilizado pelas outras crianças por sua aparência diferenciada.

Um dia ele decide fugir e encontra abrigo em uma casa velha e distante, mais excêntrica do que assombrada, onde acaba se identificando com os moradores, figuras peculiares, as quais lhe ajudam a redescobrir sua autoconfiança e a redefinir a conotação pejorativa da palavra “Monstro”. Trata-se de um espetáculo infantojuvenil inspirado nos tradicionais personagens das histórias de terror, porém, assumem uma releitura contemporânea fundamentada em algumas problemáticas da sociedade contemporânea, que permeiam tanto o universo das crianças quanto dos adultos, abordando por meio do teatro de bonecos temas como preconceito, discriminação e bullying de um modo poético e lúdico, comovendo e divertindo público de todas as idades.

Monstro e Cia.
Data: 10 de agosto (sábado)
Local: Teatro Estadual de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo” – Avenida Dona Renata, 4901, Vila Pastorello – Araras/SP
Horário: 20h
Duração: 60 minutos

Para saber mais clique aqui.

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.