TCA oferece ônibus até meia-noite à população ararense, a partir desta segunda

A partir desta segunda-feira (19), O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) oferece a população ararense ônibus até a meia-noite. De acordo com a Autarquia, irão sair do Terminal Urbano sete itinerários para todas as regiões da cidade, às 23h30, com previsão de retorno a meia-noite. Anteriormente, o último horário de circulação dos coletivos era até às 22h30.

A iniciativa deu-se após a publicação do Decreto Municipal nº 6.896, de 16 de julho de 2021, que flexibilizou as medidas de combate à pandemia da Covid-19 (Sars-Cov-2) no município. O decreto consta na edição nº 1.627, do Diário Oficial Eletrônico, presente no site www.araras.sp.gov.br.

“Além da extensão dos horários, o TCA criou linhas adicionais para os bairros Parque das Árvores, às 16h, e José Ometto, às 18h, saindo do Terminal. Essa ideia tem como objetivo reduzir a aglomeração de pessoas nos coletivos”, explicou o presidente Executivo do TCA, Jonas Filho.

Outras informações sobre os itinerários do TCA podem ser obtidas pelo site www.smtca.sp.gov.br e pelo contato de WhatsApp da Autarquia, 9 9560-1922 (Ouvidoria).

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

, , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.