Taça EPTV de Futsal: Araras precisa de um empate para chegar à 2ª fase

Fechamento do grupo 4 acontece na próxima quinta-feira (5), em Santa Rita do Passa Quatro, às 20h45, contra os donos da casa

Um empate. Esse é o resultado que Araras necessita para se classificar à 2ª fase da 22ª edição da Taça EPTV de Futsal Masculino – Região Central (São Carlos). O fechamento do grupo 4 acontece na próxima quinta-feira (5), em Santa Rita do Passa Quatro, no Ginásio Oscar de Oliveira Alves, a partir das 20h45, contra os donos da casa.
Na primeira rodada – dia 17 de março, o time coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras empatou com São Sebastião da Grama, por 4 a 4. O confronto realizado no Ginásio Municipal Nelson Rüegger abriu a competição regional.
Vale lembrar que São Sebastião já está garantido na próxima fase por ter vencido Santa Rita, na última segunda (2), pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Ginásio Municipal de Caconde. Os dois melhores do grupo garantem classificação. “Devido à vitória de São Sebastião, um empate nos leva à próxima fase. Porém, temos que pensar na vitória. Em caso triunfo por dois ou mais gols de diferença, nos classificamos na primeira colocação do grupo, o que nos garante, na 2ª fase, jogar o último jogo em casa”, explicou o secretário Douglas Marcucci.
Mais informações sobre a participação ararense na Taça EPTV podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347, ou pelo site oficial do campeonato www.projetos.eptv.com.br/futsal.

LEGENDA DA FOTO
TAÇA EPTV – Time de Araras 2018: Araras estreou na Taça EPTV 2018 no dia 17 de março, empatando em 4 a 4 contra São Sebastião da Grama

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.