Animação cristã ‘O Rei dos Reis’ emociona 250 mil espectadores em sua primeira semana, destacando-se como grande sucesso.
A nova animação cristã “O Rei dos Reis” estreou nos cinemas brasileiros com resultados impressionantes: mais de 250 mil pessoas assistiram ao filme na primeira semana de exibição. Em um mercado cada vez mais competitivo, o longa se destaca como um dos grandes sucessos de bilheteira do cinema cristão em 2025 no Brasil.
Com estreia em 17 de abril, próximo à Páscoa, o filme não só conquistou famílias e líderes religiosos, como também viralizou nas redes sociais, tocando os corações dos espectadores com sua narrativa comovente, baseada na obra “A Vida de Nosso Senhor”, de Charles Dickens. A história apresenta a vida de Jesus Cristo pela perspectiva de uma criança, resgatando valores como fé, esperança e sacrifício de maneira acessível para todas as idades.
A animação O Rei dos Reis também fez história nos Estados Unidos, superando o recorde de estreia de uma animação bíblica anteriormente mantido por O Príncipe do Egito (1998), ao arrecadar US$ 19 milhões no seu primeiro fim de semana.
“O filme é verdadeiramente a Bíblia representada em uma grandiosa produção. Acredito que Deus vai falar aos corações e impactar famílias. É Deus utilizando a arte para alcançar as pessoas”, afirmou Ana Paula Valadão, cantora e líder do Diante do Trono.
A versão internacional conta com um elenco de vozes de peso, incluindo Oscar Isaac como Jesus Cristo, Uma Thurman, Kenneth Branagh e Forest Whitaker. A trilha sonora é emocionante, com a interpretação da vencedora do Emmy Kristin Chenoweth, que comentou: “Espero que minha canção toque os corações de todos que assistirem a ‘O Rei dos Reis’”.
“É um filme maravilhoso que com certeza vai marcar a sua vida. Uma produção emocionante. Vale a pena levar toda a família”, compartilhou a cantora Bruna Karla nas redes sociais.
Distribuído pela Heaven Content em parceria com a 360 WayUp, o filme marca a estreia da distribuidora no mercado, conquistando um impacto nacional e presença significativa nas principais mídias cristãs e seculares. Dirigido por Rob Edwards, “O Rei dos Reis” já é considerado um marco para o cinema de fé no Brasil.
Com sessões esgotadas em diversas cidades e um público emocionado, o sucesso de “O Rei dos Reis” aponta para uma nova fase do cinema cristão, demonstrando que as mensagens de fé podem — e devem — ocupar as grandes telas.