Spani Atacadista inaugura loja em Araras nesta terça-feiraO novo empreendimento gerou 300 empregos diretos e indiretos na cidade e região

Ao lado do prefeito Pedrinho Eliseu, está Cleber Gomez, presidente do Grupo Zaragoza, o qual o Spani faz parte.

Nesta terça-feira (26), o Spani Atacadista inaugurou nova loja em Araras, localizada no cruzamento das avenidas Prefeito Milton Severino, Horácio Krepischi e Dona Renata, em frente ao Residencial Plaza Alta.

Com um investimento de 35 milhões, a empresa gerou aproximadamente 300 empregos diretos e indiretos na cidade de Araras e região. O prefeito Pedrinho Eliseu afirmou que a chegada do Spani também irá movimentar a economia local: “Mais de duas centenas de funcionários contratados com carteira assinada. E a inauguração em tempo recorde. Araras recebe o Spani de braços abertos”. De acordo com Cleber Gomez, presidente do Grupo Zaragoza, disse que a escolha da cidade foi devido a “vocação e grande potencial de desenvolvimento dos últimos anos”.

Leandro Vinicius Pierobon é um dos ararenses com novo emprego no atacadista e afirma que a oportunidade veio na hora certa: “Eu estava desempregado a mais de 7 anos sem registro (…), pra mim foi como um anjo que caiu do céu”.

Visite o portalexpressao.com.br para ler matérias na íntegra e se inscreva no nosso canal youtube.com/expressaoararas

Siga a Expressão nas redes sociais pelo @expressaoararas

Você e seus negócios também podem figurar aqui na Expressão. É só chamar pelo WhatsApp (19) 9.9299-2057

#expressao #expressaoararas #noticias #noticiasdeararas #araras #ararassp #jornalismo #informacao #cidadedeararas #revistaexpressao #sociedade #gentedeexpressao #remake #spaniatacadista #inauguracaoararas

@pedrinhoeliseu

@agnaldopiscopo

@dettyfontana

@spaniatacadistaoficial

 

Secom/Prefeitura de Araras

Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.