Solidariedade: Campanha do Agasalho 2018 é lançada pela Prefeitura com 100 postos de arrecadação

Mobilização segue até o dia 31 de julho com o objetivo de arrecadar roupas, sapatos e cobertores para serem doadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social

A Campanha do Agasalho 2018 “Compartilha que o Calor Multiplica” foi lançada na tarde desta quinta-feira (19) em Araras, no Paço Municipal. O objetivo é arrecadar roupas, cobertores e sapatos em bom estado que posteriormente serão doadas às famílias em situação de vulnerabilidade social e moradores de rua.
Participaram do lançamento o prefeito Pedrinho Eliseu; a primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade), Gabriela Zorzo Eliseu; a secretária municipal de Ação e Inclusão Social, Roanita Franco Bergamin; o secretário municipal de Governo, Marcelo Franchozza; além dos vereadores José Roberto Apolari, Anete Monteiro dos Santos Casagrande e Rodrigo Soares.
A ação, organizada pela Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade, terá 100 postos de arrecadação espalhados em várias regiões da cidade. A lista com os pontos pode ser acessada no hot/site oficial da Campanha (www.araras.sp.gov.br/campanhadoagasalho).
“A colaboração de todos neste momento é muito importante, pois quando unimos nossas forças, conseguimos atingir um belo resultado. Quanto mais ararenses engajados nesta causa, mais pessoas estarão aquecidas no inverno que está por vir. A vida é assim, um estendendo a mão para o outro, afinal, ninguém faz nada sozinho”, destacou a primeira-dama, Gabriela Zorzo Eliseu.
Para a secretária municipal de Ação e Inclusão, Roanita Franco Bergamin, este momento é uma troca em termos de generosidade. “Aquilo que eu tenho eu posso dividir com outras pessoas. E, se cada um fizer a sua parte, mesmo que mínima, contribuiremos para aquecer muitas famílias neste inverno”, concluiu ela.
No inverno passado, a Campanha arrecadou 40.278 peças de roupas. Totalizou 46.585 itens, entre roupas, cobertores, sapatos, além de outros materiais. Este ano, de acordo com informações do Fuss, a mobilização segue até o dia 31 de julho.

LEGENDA DAS FOTOS

Campanha1: Campanha de solidariedade foi lançada na tarde desta quinta-feira (19) em Araras no Gabinete Municipal

Campanha2: A ação é organizada pela Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade

Campanha3: Presidente do Fuss, Gabriela Zorzo Eliseu, prefeito Pedrinho Eliseu e a secretária de Ação Social, Roanita Bergamin, no lançamento da Campanha do Agasalho

Campanha4: Logomarca da Campanha do Agasalho 2018

Secom/Prefeitura de Araras

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.