SÉRIE DE ENTREVISTAS COM CANDIDATOS A PREFEITO DE ARARAS COMEÇA NESTA QUARTA

Conhecer as propostas e o comprometimento de cada um dos cinco candidatos a prefeito da cidade de Araras está entre os objetivos do Projeto Expressão Entrevista – Eleição 2020, que tem início nesta quarta-feira, 14 de outubro, a partir das 19 horas.

A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, em reunião com representantes de cada uma das coligações. Bonezinho será o primeiro entrevistado, seguido pelo Profº. Bibo Bozzini (19 de outubro). Na sequência virão Helder Bovo (21 de outubro) e Junior Franco (26 de outubro). E Pedrinho Eliseu encerra a rodada em 28 de outubro.

Todo o evento será ao vivo, com transmissão pelo Facebook da Expressão e também pelo canal no Youtube.

“Nesses quase 30 anos de trabalho sempre foi o desejo da Expressão realizar uma séria de entrevistas entre os candidatos ao cargo máximo de nossa cidade.Mas nunca, até então, tinha acontecido. Até que o jornalista Rafael Faria, que já vem apresentando as Lives de Expressão, criou o projeto, sendo exatamente o que a Expressão sempre quis apresentar ao seu público”, relata a empresária Marcia Cunha.

O projeto conta com respaldo do advogado Dr. Roberto Benetti Filho, que responde pelo jurídico da Expressão. A produção técnica é DM Produções e Vídeos (Marcelo Dameto). E, para a apresentação foi convidado o radialista Sérgio Tamiazo, enquanto Rafael Faria assina direção de jornalismo.

Regras

  • Cada candidato será entrevistado uma única vez, de forma individual, tendo à sua disposição um tempo máximo de 60 minutos.
  • As perguntas serão as mesmas para todos os candidatos, e já foram entregues a cada um na reunião do dia 1º de outubro.
  • Durante o tempo estipulado para a entrevista o candidato poderá ou não responder todos os questionamentos, dependendo de sua desenvoltura e dedicação para cada abordagem.
  • Apenas os três minutos restantes serão destinados às considerações finais, podendo o apresentador interromper, neste momento, alertando para o tempo.
  • Caso o tempo final extrapole o combinado, a produção do evento terá liberdade para “encerrar” a participação.
  • Se solicitado e julgado o direito de resposta por injúria ou difamação, o mesmo será exibido em 4 de novembro, sendo a duração o mesmo tempo utilizado pelo adversário que originou a ação.

Projeto Expressão Entrevista – Eleição 2020

fb.com/expressaoararas

youtube.com/expressaoonline

Ordem de Entrevistas

14 de outubro          candidato Bonezinhio

19 de outubro          candidato Prof. Bibo Bozzini

21 de outubro          candidato Helder Bovo

26 de outubro          candidato Junior Franco

28 de outubro          candidato Pedrinho Eliseu

, , , , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.