Seis times irão participar do 1º Torneio de Férias de Futsal Feminino

O 1º Torneio de Férias de Futsal Feminino, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, começa no próximo sábado (25), no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Ruegger. Vão participar da competição os times da SME Araras, Projeto W9, Evolução FC, Futsal Feminino Revolução, Trevo 7 e Futsal Feminino Revolução B.

No congresso técnico realizado na última segunda-feira (20), ficou decidido que a abertura da competição começa às 16h, com três partidas.

“Esse torneio de futsal feminino irá abrir o nosso calendário esportivo em 2020. Obrigado às agremiações participantes, que confiaram no nosso trabalho. As nossas meninas merecem esse apoio”, comentou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

Segundo o regulamento, na primeira fase, os seis times irão se enfrentar em turno único, com as quatro melhores campanhas se classificando paras às semifinais. Na eliminatória, os dois primeiros da fase grupos terão vantagem do empate para chegar à final do torneio. Já na decisão, não haverá vantagem para os finalistas. Em caso de igualdade, será disputada uma prorrogação e persistindo o empate, o título será decidido nos pênaltis.

Outras informações sobre o torneio de futsal feminino podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Jogos da 1ª rodada – 1º Torneio de Férias de Futsal
Sábado (25 de janeiro) – Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger
16h: SME Araras x Projeto W9
17h: Evolução FC x Futsal Feminino Revolução
18h: Futsal Feminino Revolução B x Trevo 7

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.