Secretário de Governo e de Justiça participam de reunião com secretário de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo

O secretário de Governo, José Carlos Martini Junior e o secretário de Justiça, Raphael Teixeira de Oliveira participaram, nesta quinta-feira (08), de reunião com o secretário de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, Dr. Fernando José da Costa.

O objetivo do encontro foi estreitar relações e manifestar interesse em receber novos programas estaduais no município de Araras, como o Centro Integrado de Cidadania (CID), programa São Paulo contra o Racismo e o Centro de Atendimento à mulher (CAM), além de outras ações que podem ser implantadas por meio da parceria.

Além disso, Martini e Raphael também estiveram na subsecretaria da Juventude para entregar documentos referentes à implantação da Casa da Juventude em Araras.

“Encontro muito importante que visa abrir portas para que nossa cidade possa receber programas do Governo Estadual, como o CID, CAM e também o programa São Paulo contra o Racismo. Além disso, protocolizamos também os demais documentos para a implantação da Casa da Juventude em Araras, como o ofício encaminhando a documentação do imóvel onde será instalado esse importante acessório de geração de emprego e renda”, explicou o Martini.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

, , , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.