Secretaria de Cultura irá homenagear cantora Inhana em exposição virtual

A Secretaria Municipal de Cultura irá homenagear a cantora ararense Ana Eufrosina da Silva dos Santos, popularmente conhecida como Inhana, em exposição virtual. O resgate histórico-cultural da artista acontece no mês de março.

Para compor o acervo, a pasta pede apoio à população que envie materiais para os seguintes canais de comunicação: número de WhatsApp – (19) 3541-5763 ou e-mail: [email protected].

“Você que conheceu a Inhana, tem fotos, reportagens ou qualquer registro sobre a maior cantora da nossa terra, nos envie para montarmos uma exposição única desta que é a nossa maior representante cultural. Inhana merece muito esta homenagem de seu povo”, salientou o secretário de Cultura, Fredo Júnior.

De acordo com a Secretaria, a exposição virtual está prevista para do dia 28 de março, aniversário de Inhana. Em 2021, a cantora completaria 98 anos. “Inhana, ao lado de Cascatinha, seu marido, formou uma das principais duplas sertanejas do Brasil”, completou Fredo.

Entre os maiores sucessos da dupla estão “Índia”, “Meu Primeiro Amor” e “Colcha de Retalhos”. Outras informações sobre a exposição podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 ou 3542-5807.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Imagem: Secom/Prefeitura de Araras

, , , , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.