Secretaria de Assistência Social alerta sobre tentativa de fraude na aquisição do Auxílio Brasil

Secretaria de Assistência Social alerta sobre tentativa de fraude na aquisição do Auxílio Brasil

 

Inclusão do benefício é somente pelo Cadastro Único; Caixa Econômica não envia mensagem para confirmação por meio de WhatsApp, SMS ou e-mail

 

Siga nossas redes sociais pelo @expressaoararas

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social alerta a população ararense sobre a tentativa de fraude na aquisição do Auxílio Brasil, novo programa do Governo Federal direcionado a famílias em situação de extrema pobreza ou em situação de pobreza, (substituto do Bolsa Família).

 

De acordo com a pasta, a inclusão do benefício é realizada somente pelo Cadastro Único e não por cadastramento na Caixa Econômica Federal, por meio de WhatsApp, SMS (mensagem de texo) , e-mail e ou qualquer mensagem eletrônica.

 

“Para que todos saibam, a inclusão no Auxílio Brasil, é por meio do Cadastro Único. Apenas em caso de seleção, a Caixa Econômica Federal está autorizada a informar o beneficiário mediante correspondência ou pelo aplicativo Caixa Tem”, explicou Elaine Cristina Ramos Santa Bárbara, coordenadora de Sistema de Informação e Execução de Serviços, Programas e Benefícios.

 

Outras informações sobre as tentativas de fraude podem ser obtidas pelo telefone 3543-1700 (Secretaria de Assistência Social).

 

 

Secom/Prefeitura de Araras

 

Visite o portalexpressao.com.br e leia matérias na íntegra

Siga nossas redes sociais pelo @expressaoararas

Informações e sugestão de pauta ligue: (19) 9.9299-2057

 

#expressao30anos #livrolegado #premiomulheresdeexpressao #homenagem

#mulheresempreendedoras2022 #trofeuexpressao2022 #perfilbiografico #memorias #gentedeexpressao #sociedade #noticias #ararassp #perfilbiografico #cultura #jornalismo #informacao #revistaexpressao #noticiasdeararas #meioambiente @pracabaraodeararas

 

@prefeituraararasoficial

@pedrinhoeliseu

@professoraanete

@gabizorzoeliseu

@agnaldopiscopo

@lainecramoss

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.