As vacinas serão destinadas para todas as pessoas a partir de 5 anos mediante agendamento. A campanha acontece na EMEI “Nona Catharina” na Avenida Augusta Viola da Costa, 500, no José Ometto I
Confira as matérias na íntegra pelo portalexpressao.com.br e siga nossas redes sociais pelo @expressaoararas
Neste final de semana (5 e 6 de fevereiro), a Secretaria de Saúde promove “Dia C” de vacinação no município. Os imunizantes serão destinados para todas as pessoas a partir dos 5 anos, por meio do agendamento no link: www.araras.sp.gov.br/agendamentovacinacao/
Para crianças de 5 a 11 anos, além do agendamento, é necessário fazer um pré-cadastro no https://www.vacinaja.sp.gov.br/, com a obrigatoriedade da apresentação do CPF. Para aquelas que não possuem o documento, os pais e/ou responsáveis deverão fazer a solicitação no site da Receita Federal ou presencialmente nas agências dos Correios, Caixa ou Banco do Brasil. Conforme o protocolo da Anvisa, crianças acima de 6 anos sem comorbidades e/ou deficiências estão sendo vacinadas com Coronavac. Enquanto crianças imunossuprimidas e crianças menores de 6 anos (mesmo sem comorbidades) estão sendo vacinadas com Pfizer, exatamente como determina a agência.
Para primeiras e segundas doses para maiores de 12 anos e dose de reforço para todos os maiores de 18 anos que receberam a segunda dose até 12 de outubro, é necessário o agendamento prévio no www.araras.sp.gov.br/agendamentovacinacao/.
As doses serão aplicadas na EMEI Nona Catharina, na Avenida Augusta Viola da Costa, 500, no José Ometto I. No dia da vacinação, os munícipes deverão apresentar comprovante de vacinação e de endereço, documento com foto e CPF.
Outras informações ou dúvidas, contate o WhatsApp do TeleCovid: (19) 99304-6907.
Secom/Prefeitura de Araras
Informações e sugestão de pauta para a Expressão ligue: (19) 9.9299-2057
#Expressão30Anos
#Notícias
#LivrodeMemóriasLEGADO
#Gartidão
#Ahoradoreconhecimento
#PrêmioMulheresdeExpressão2022
#TroféuExpressão2022
#Sociedade
#Homenagens
#GentedeExpressão
#NoticiasdeAraras
#InteriordeSãoPaulo
#ExpressãoGuardiãdememórias
#Covid19
#Vacinas