Saúde ressalta que imunização contra a Influenza para maiores de 18 anos deve ser realizada no Parque Ecológico

O local foi definido com o objetivo de evitar aglomerações, já que toda logística foi preparada para que as imunizações aconteçam de acordo com as regras sanitárias da Covid-19, com isolamento social e agilidade.

Nesta etapa de vacinação, pessoas com comorbidades a partir dos seis anos de idade, profissionais da saúde e educação estão recebendo o imunizante.

É importante ressaltar que pessoas de seis a 17 anos de idade com comorbidades podem procurar uma das seis salas de vacinação da Rede Municipal de Saúde, localizadas no CS2 Dr. João Geraldo Noronha (Jardim Belvedere), PSF Edmundo Ulson (Parque Tiradentes), UBS Antônio Carlos Fabrício (José Ometto 2), UBS Dr. Osvaldo Salvador Devitte (Narciso Gomes) PSF Madre Carla Rabolin (Jardim Alvorada) e PSF Ênio Vitalli (Jardim Piratininga), de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h30.

É importante levar a carta de vacinação para conferir se outras doses precisam ser atualizadas. Além disso, Os outros documentos necessários são RG (carteira de identidade) e comprovante de residência. Nos casos das comorbidades, um documento que comprove a doença pré-existente.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Imagem: Divulgação

, , , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.