Santa Casa realiza homenagem a todos os profissionais da área da Saúde

Para celebrar o dia 12 de maio, Dia do Profissional de Enfermagem, a Santa Casa de Araras realizou uma homenagem para parabenizar a todos os profissionais da área da saúde como uma forma de reconhecer e agradecer o trabalho daqueles que chamamos de heróis.

O Administrador Hospitalar da Santa Casa de Araras, Régis Roberto Olivério, reuniu os gerentes de cada setor da Santa Casa para a entrega de um mimo a ser distribuído a todos os colaboradores simbolizando o abraço que não podemos dar por conta da pandemia do coronavírus em cada um deles. O provedor Sr. Eduardo de Moraes esteve presente na ação parabenizando e agradecendo a todos.

“Gratidão é muito pouco para expressar o quanto nós, profissionais da saúde que estamos na linha de frente, somos importantes para cuidar de vidas, onde, em um momento tão sombrio, nos tornamos luz. Muito obrigado pelo esforço, dedicação e amor que todos tem demonstrado. Que Deus continue dando sabedoria, força e equilíbrio para nós continuarmos honrando com orgulho nossa digna profissão de cuidar de vidas.” – Régis Roberto Olivério

A responsável técnica de enfermagem, Simone Cristina Fioramonte, também deixou sua homenagem aos profissionais da enfermagem.
“Parabéns enfermagem! Agradecemos por vocês existirem, pois, o que seria dos enfermos se não tivessem vocês presente nas 24 horas do dia? Somente quem precisou do serviço sabe a importância da equipe de profissionais de enfermagem, sem vocês o serviço de saúde não existiria. Cuidar de pessoas é uma arte, mesmo com procedimentos já estabelecidos, o contato humano é único e diferenciado e exige dedicação, bom preparo, e acima de tudo gostar de pessoas. Para alcançar a paz interior, você não precisa amar o próximo, apenas respeitar. Parabéns a todos, e agradecemos por fazerem parte da nossa equipe, sempre visando a missão, visão e os valores da nossa Instituição.” destacou Simone.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Imagem: Divulgação

, , , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.