Saema tem nova presidente

A presidência do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) tem nova titular. Marluce Natália de Góes Lima assumiu o cargo que era ocupado pelo vice-prefeito Carleto Denardi até o último dia 31. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (1°) pelo prefeito Junior Franco.

Marluce ingressou no Saema em 2005, como guarda mirim da Aehda (Associação de Educação do Homem de Amanhã). Em 2007, prestou concurso público, foi aprovada para o cargo de auxiliar administrativo e nomeada no mesmo ano.

Formada em Matemática pela Uniararas, ela ocupou vários cargos na autarquia, como chefe de serviço de Almoxarifado, chefe da Divisão de Compras, Licitações e Almoxarifado, diretora da Coordenadoria Administrativa e diretora executiva da autarquia – função que ocupava até na semana passada. Além disso, Marluce participava também da Comissão Permanente de Licitações e Pregão, atuando há sete anos como pregoeira e presidente da comissão.

“A Marluce conhece o Saema e vocês conhecem a Marluce. Temos certeza que ela fará um bom trabalho. Pela primeira vez, teremos uma mulher à frente da autarquia e isso é muito bom e importante para todos”, finalizou o prefeito.

 

Fonte: Saema/Prefeitura de Araras

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.