Adão Lopes é empossado presidente do  Rotary Club de Araras Alvorada


No último dia 08, o Rotary Club de Araras Alvorada recebeu 178 convidados no Buffet Ouro e Prata para a festiva de transmissão de cargo de Presidente e Conselho Diretor 2018/19.

O evento registrou prestígio recorde, contando com ilustres presenças do casal Governador 2018/19 do Distrito 4590, representantes do Colégio de Governadores, companheiros dos três clubes rotários da cidade, além do “irmão” Lions Club.

Autoridades locais, como Prefeito, Presidente da Câmara Municipal, Vereadores e representantes do Exército Brasileiro e Escoteiros, marcaram presença. Também mereceu destaque o grande número de empresários abrilhantando o esmerado jantar.

Em ambiente de companheirismo rotário trocaram discursos o Presidente 2017/18, Raimundo dos Santos, que expôs todo o trabalho do Club em sua gestão; e Adão Lopes, que assume a Presidência para o período 2018/19, compartilhando de suas aspirações na condução do grupo.

Comprometido com o lema rotário “Seja a Inspiração”, o Rotary Club de Araras Alvorada enxerga nessa interação uma oportunidade para unir forças em prol da comunidade.

A Revista Expressão esteve presente para registrar esse momento importante para todos.

Fotos: Geraldo Martins

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.