Revista Expressão Edição 156: Vinicius Granziol – Músicas para Cerimônias”: compromisso em oferecer o melhor

Fundado no ano de 2016, o grupo musical “Vinicius Granziol – Músicas para Cerimônias” foi idealizado com o propósito de criar um grupo musical para cerimonial diferenciado na cidade de Araras e região. O responsável pela formação, Vinicius Granziol, que dá nome ao grupo, é Bacharel em Música pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), é primeiro flautista da Orquestra de sopros de Araras e possui uma bagagem de mais de 20 anos de experiência tocando em casamentos e cerimônias.

Todos esses anos de prática do criador do grupo refletem na qualidade e profissionalismo das apresentações, que vem sendo a cada dia mais requisitadas devido à excelência e da qualidade do trabalho feito, afinal o grupo possui diversas formações. Uma básica com flauta/voz, teclado/voz e violão, além dos opcionais com vários instrumentos (violino, sax, trompa, percussão e clarins). Tudo vai depender da escolha dos noivos e do estilo da cerimônia, afinal cada evento tem a sua particularidade específica tratada de maneira especial pelo grupo.

No que se refere ao repertório tocado nas cerimônias, ele é amplo e com músicas escolhidas criteriosamente para se encaixar no melhor estilo de cada evento. Existe também a possibilidade dos noivos escolherem canções específicas, todavia Vinicius envia uma playlist de gravações de músicas específicas para cerimônias gravadas pelo próprio grupo, além de um arquivo em texto que explica qual momento é o mais ideal para tocar determinada canção, tratando cada detalhe de maneira personalizada.

Além de tocarem na cerimônia, também oferecem o serviço de recepção para a entrada de festa, recebendo os convidados com um bom som instrumental de flauta e violão, existindo também a opção de ministrarem suas músicas em eventos como formaturas, sempre tendo a qualidade musical como foco.

A responsabilidade ao lidar com um dia tão importante das pessoas motiva Vinicius e todos do grupo a tratarem cada evento como único. “É realmente muito gratificante fazer parte de momentos tão felizes de cada casal. Com certeza esse momento fica eternizado para o casal e para o grupo também. Tratamos cada casamento como se fosse o primeiro que fôssemos tocar. Tudo muito bem ensaiado para não sair nada de errado. Muito privilégio realizar esse trabalho”, ressalta o músico.

Um dos principais diferenciais do grupo é que tudo é realizado ao vivo, sem uso de acompanhamento com gravação, de forma a buscar sempre a maestria em cada nota executada, pois o compromisso é de oferecer um serviço completo e que supere as expectativas de cada cliente. O propósito é expandir o alcance e ir além do município de Araras, promovendo o trabalho em toda a região com o melhor da música a ser tocada em cerimônias.

Vinicius Granziol Músicas para Cerimônias
(19) 99162-7060
[email protected]

Para saber mais adquira a edição 156 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.