Revista Expressão Edição 156: Villagio Eco Garden

A IzoNeo está prestes a entregar um novo e moderno empreendimento na cidade de Araras, o Villagio Eco Garden, um projeto que começou a ser realizado em junho de 2017 e, no momento, está e fase de acabamento e com precisão de entrega para outubro deste ano com 100% dos imóveis já vendidos.

Com um estilo inovador e características diferenciadas, o Villagio Eco Garden está localizado na Rua Sorocaba, número 13, no Jardim São João, em Araras, e segue as primícias pregadas pela IzoNeo, que é uma empresa que desenvolve edificações que possuam ambiente interno com espaço de amplo conforto, tenham boa localização e uma estrutura totalmente voltada para promover a mobilidade urbana de seus clientes, e com este empreendimento não foi diferente. Desde o início ele foi projetado para oferecer o melhor a cada um dos moradores e suas famílias.

A primeira reunião com os compradores foi realizada no dia 27 de junho, na sede da IzoNeo que fica na Avenida Dona Renata, número 2751, quando foram tratados assuntos sobre a execução da obra, acabamentos e demais temas que tenham ligação com o planejamento de entrega dos novos imóveis.l Estiveram presentes os futuros moradores, toda a diretoria da IzoNeo, que é composta por Carlos Santos Neto (Diretor Administrativo), Luiz Santos Neto (Diretor Executivo) e Adam Carlos Neto (Diretor Jurídico). Além da Engenheira Taiane de Oliveira Neto e a corretora Iasmin de Meireles Luz Neto, responsável pelo setor de vendas, a reunião contou também com as presentes ilustres do investidor e parceiro José Abramo Filho e do vereador Du Segurança.

A IzoNeo continua a construir empreendimentos na cidade de Araras, de maneira a investir em realizar o sonho de seus munícipes, por isso, sente-se com o dever de missão cumprida por ser uma empresa que colabora para o desenvolvimento da sociedade ararense.

Para saber mais adquira a edição 156 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.