Revista Expressão Edição 156: Rádio Tropical FM 104.1 – líder de audiência na cidade de Araras

Há mais de 27 anos em Araras, a Rádio Tropical FM possui uma programação de qualidade, locutores profissionais e identificação com o seu público

A prática de ouvir o rádio faz parte do dia a dia do ararense e, apesar da chegada de novas tecnologias e mídias, ele permanece forte e assim deve seguir por um bom tempo, pois marcou época e faz parte da vida de muitas pessoas. No entanto, é preciso de adaptar ao que é novo sem perder a essência do que se construiu ao longo do tempo, porque só assim é possível construir uma audiência sólida e se firmar no mercado efetivamente.

A Rádio Tropical FM 104.1 executa isso com maestria há mais de 27 anos, já que foi inaugurada em Araras no dia 14 de fevereiro de 1992 e, deste então, permanece com o propósito de levar aos ouvintes a notícia real, com transparência e pautada na verdade, tendo como objetivo agregar valores como respeito e integridade, sempre com muito profissionalismo e responsabilidade.
A Tropical FM 104.1 é diferenciada e chama a atenção por estar sempre repleta de conteúdos de qualidade e promoções, visto que possuem na programação Noticiário, Boletins de Esporte, Humor, Fofocas das Celebridades, Momento Pet, Transmissão de Jogos de Futebol às quartas e domingos e muito mais, alcançando cidades além de Araras, como Americana, Conchal, Cordeirópolis, Rio Claro, Limeira, Leme e muitas outras, somando aproximadamente 150 cidades da região e sul do estado de Minas Gerais.
Além da programação que agrada e envolve a audiência, a Tropical também conta com uma equipe de locutores experientes que interagem com os ouvintes e passam as informações de maneira clara e objetiva. Todos os profissionais estão alinhados com a cultura da rádio que visa a melhoria contínua e tem os públicos como um grande patrimônio.
“A nossa rádio é divertida, autêntica, dinâmica e que conversa com o ouvinte, fazendo com que ele se sinta parte da família, além de tocar tudo que ele gosta de ouvir. Em um mundo onde não se sabe mais o que é verdade ou o que é fake news, passamos apenas as informações verídicas, pois entendemos a responsabilidade que temos diante dos nossos ouvintes, por isso estamos sempre atualizados em relação a tudo que acontece porque a nossa prioridade é manter o nosso público muito bem informado”, afirma Cláudio Júnior, Locutor e Coordenador Artístico da Tropical FM.
A rádio toca os principais lançamentos no segmento sertanejo universitário e popular, que é o mais pedido e está sempre no topo das paradas, no entanto conta com um repertório amplo e diversificado composto pelos mais variados estilos que fazem sucesso em todo o mundo.

Com o foco na inovação, os profissionais da Tropical buscam sempre oferecer o que há de melhor para os ouvintes, pois sabem que mais difícil que chegar ao topo é permanecer nele, o que se torna possível apenas com muito trabalho e dedicação. Por isso, tem como principal missão superar as expectativas dos ouvintes por intermédio das promoções e da programação que visa informar e entreter a todos, destacando-se por ser a única FM de Araras que dispõe de um sistema online ao vivo, onde o ouvinte pode também assistir à programação diariamente como se estivesse vendo uma televisão. Basta acessar o site www.radiotropicalfm.com.br e se conectar.

Vale ressaltar que a Tropical FM é rádio Crowley, ou seja, ela é auditada para o mundo todo e tem o privilégio de lançar as músicas em primeira mão, bem como participar dos melhores eventos musicais de todo o Brasil. Um fato que vem para coroar o sucesso, prestígio e comprometimento da rádio em evoluir constantemente.

Para o futuro, a Tropical FM quer se tornar ainda mais forte e competitiva no mercado, investindo em novas tecnologias que possibilitem interagir e estar ainda mais próximos dos públicos. Também querem fortalecer a presença nas redes sociais como Facebook e Instagram para facilitar que a mensagem chegue a um número ainda maior de pessoas.
“Temos muitos planos e objetivos a serem conquistados ainda, uma vez que o rádio no geral passará por transformações importantes, as ondas do AM serão migradas para o FM e a transmissão de FM migrará para o digital, e precisamos estar preparados para isso”, acrescenta Cláudio.
Então, com mais de 27 anos de história, a Tropical FM faz parte da vida de seus ouvintes e busca a cada dia conquistar mais públicos, mantendo o padrão de qualidade e a excelência da programação que tem como intuito oferecer o que as pessoas querem ouvir. Esse empenho em sempre ir além é o que faz da Tropical FM a líder de audiência na cidade de Araras.

Contatos:
Telefone Comercial – 3542-0777 / 3541-0050
Telefone Estúdio Ar – 3352 10 41
WhatsApp – (19) 99819-1041
Site – www.radiotropicalfm.com.br
Facebook – www.facebook.com/tropicalFMararas
Instagram: radiotropicalfm104.1

Para saber mais adquira a edição 156 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.