Revista Expressão 158: Jantar do GAIA

O mês de março é repleto de comemorações devido ao Dia Internacional da Mulher no dia 8. Uma dessas celebrações foi organizada pelo GAIA (Grupo de Apoio ao Idoso de Araras) que tem como presidente a Lurdinha Scanavini que, juntamente com a sua equipe, realizou um jantar maravilhoso no dia 12 de março em prol da Casa do Idoso São Judas Tadeu. Esse jantar é realizado todos os anos e tem como propósito reunir as pessoas em torno de um mesmo objetivo: ajudar outras pessoas.

O evento desse ano reuniu 350 pessoas para celebrar o mês das mulheres, mas também colaborarem por uma causa nobre. Por isso, todos os presentes puderam usufruir de um jantar excelente servido pelo Buffet Gê e Rô, com um cardápio preparado de maneira muito especial e que foi composto por tábua de frios, salgados fritos e buffet de saladas variadas. Pratos quentes: maminha ao molho madeira, strogonoff de frango, canelone de presunto e queijo com molho de 3 queijos, arroz branco, farofa. E a sobremesa foi sorvete de creme. Lembrando que as bebidas também já estavam inclusas: vinho, água, refrigerante e cerveja.

Essa edição do tradicional jantar foi excelente e contou com a colaboração de profissionais incríveis para tornar a noite ainda mais especial, além do Buffet Gê e Rô, o Clóvis ShowMan ficou responsável pela animação do evento, a Ângela Cerri brilhantemente fez a decoração, Fábio Daltro também colaborou com o evento, a Associação Atlética Ararense que foi o palco do jantar e, claro, muitos outros empresários, estabelecimentos comerciais e diversas outras pessoas tornaram essa data possível.

“Estou imensamente feliz e grata, pois essa edição do nosso jantar foi memorável, visto que contamos com a colaboração de diversas pessoas e empresas para que ele se tornasse realidade. Gosto de falar que foi a reunião de amigos na busca por ajudar outras pessoas unidos por um mesmo propósito”, afirma Lurdinha Scanavini.

O evento foi mais uma vez um grande sucesso e superou as expectativas de todos, o que deixou a presidente do grupo organizador imensamente feliz com os resultados obtidos: “Aproveito para agradecer a todas as integrantes do GAIA que são sempre dedicadas, atuantes e unidas na mesma causa e, também, a todos que colaboraram para o sucesso do jantar e dizer que está arrecadação com a realização do mesmo vai ser de grande ajuda aos nossos queridos hóspedes que residem na Casa do Idoso São Judas Tadeu. O meu coração não poderia estar mais repleto de alegria e gratidão por saber que podemos ajudar aqueles que tanto precisam. Que Deus abençoe a todos pela ajuda preciosa que tornaram este evento um sucesso”.

Para saber mais adquira a edição 158 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.