Revista Expressão 157: Vidraçaria São Paulo – um passado de conquistas e um futuro promissor

São 50 anos de muito esforço, investimento em desenvolvimento e trabalho árduo que fazem a história da Vidraçaria São Paulo ser repleta de conquistas

Não tem como se abordar a história da Vidraçaria São Paulo sem antes falar um pouco da trajetória de muito trabalho e dedicação traçada por seu proprietário, Paulo Roberto Consoni, que começou a sua vida profissional logo aos 15 anos de idade em uma vidraçaria que pertencia a um tio. Foi nesse contexto e no ano de 1969 que ele deu seus primeiros passos no ramo, adquirindo experiências que serviram de suporte para que aplicasse tais conhecimentos futuramente em seus próprios negócios. E esse futuro não demorou a chegar, uma vez que aos 17 anos decidiu trabalhar como autônomo e seguir o seu próprio caminho no empreendedorismo.

Nesse momento, estabeleceu-se na casa de um outro tio, que tinha um galinheiro do fundo de sua residência e cedeu esse espaço para que Paulo tivesse a chance de dar os seus primeiros passos como empreendedor. No entanto, foi no ano de 1971 que a Vidraçaria São Paulo teve oficialmente o seu início e, após seis meses de permanência nesse local, foi transferida para a Rua Santa Cruz na esquina com a Rua Marechal Deodoro, em um galpão maior, permanecendo ali por aproximadamente 15 anos.

Durante todo esse período, a empresa cresceu e Paulo começou a construção em um outro local, que fica na Rua Monteiro Lobato, onde a vidraçaria está localizada atualmente em um prédio próprio, amplo e que possui toda uma estrutura específica para que sejam realizados os trabalhos do dia a dia. 

“Com o passar do tempo, precisamos nos instalar em um lugar maior e que possuísse as condições necessárias para atender a nossa demanda. Atualmente, estamos localizados em um espaço grande e muito bem dividido que torna mais fácil e prático o nosso atendimento aos clientes”, explica o empresário.


Desenvolvimento e evolução
Os produtos comercializados pela Vidraçaria São Paulo são os vidros em seus mais variados formatos e características como para embalagens, construção civil, temperados, técnicos, laminados, serigrafados, box para banheiros, espelhos, vitrocerâmicas entre muitos outros. No que se refere aos serviços, faz instalações prediais, em obras, decoração em vidros e molduras.

A Vidraçaria lida apenas com produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta, garantindo a tranquilidade e segurança dos clientes ao investirem em um material duradouro e resistente. Também oferecem facilidades de pagamentos para que os trabalhos se tornem acessíveis a todos os públicos. 

Seja na venda de um produto ou na prestação de um serviço, a missão da Vidraçaria São Paulo consiste em desenvolver cada vez mais uma equipe forte, envolvida, dinâmica, organizada que supra os anseios dos clientes e contribua para causas sociais. Cada um dos colaboradores da empresa é altamente qualificado para atender as demandas e deve ter como propósito trabalhar oferecendo o seu melhor em cada um dos procedimentos executados.

Paulo tem em sua equipe de profissionais a solução para os problemas, pois juntamente com os clientes é o que de mais importante a empresa possui. Dessa forma, procura investir sempre em cada um deles para estejam sempre motivados a trabalhar alinhados no propósito da Vidraçaria. Essa união dos colaboradores os mantém focados e ajuda no desenvolvimento da empresa em um contexto geral. 

“Para se permanecer durante tantos anos no mercado é preciso acreditar, investir em conhecimento e acompanhar as mudanças, o que nem sempre é uma tarefa fácil. A velocidade que tudo acontece é impressionante, exigindo que estejamos atentos às novidades e tendências que aparecem, por isso estamos sempre presentes em feiras e buscando aperfeiçoamento para de maneira nenhuma ficarmos parados no tempo. Os nossos objetivos são traçados e é de conhecimento de todos, por isso a união dos pensamentos e dos propósitos colabora para o bem geral da nossa organização”, afirma Paulo.

Para a realização dos trabalhos, a Vidraçaria São Paulo possui as mais modernas máquinas para corte, jato, lapidações e furações, destacando-se em seu mercado de atuação pelo atendimento personalizado, produtos de qualidade, modernidade aplicada aos processos, tradição e experiência de quase 50 anos que refletem na excelência aplicada aos serviços. 

Planejamento para um futuro de bons frutos
A Vidraçaria São Paulo já colaborou muito com a cidade de Araras ao longo de suas quase cinco décadas de existência, e tudo que foi construído sempre teve a sua base no trabalho intenso, na transparência, honestidade e respeito aos clientes.

Com o foco em sempre ser útil e ajudar, Paulo vê o seu empreendimento com grande potencial para crescer e se desenvolver ainda mais. “Fazer parte da evolução da cidade de Araras por tantos anos é um grande privilégio e uma oportunidade única, visto que a grande motivação de estarmos ativos é de ajudar as pessoas de alguma maneira. Nesse conceito, buscamos evoluir constantemente e batalhar como sempre para alcançar ainda mais conquistas com empenho, força de vontade e profissionalismo, fatores que, com certeza, fazem a diferença”, finaliza.

Serviços
Rua Monteiro Lobato, 249, Jd. Belvedere – Araras/SP
www.vidracariasaopaulo.com.br
(19) 3541-3544
(19) 3541-3253
(19) 3542-2484
(19) 99176-7998

Para saber mais adquira a edição 157 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.