Revista Expressão 157: Satoro Martelinho de Ouro Express – trabalho personalizado e artesanal

São mais de 7 anos de serviços prestados pela Satoro Martelinho de Ouro Express, uma empresa de trabalho diferenciado voltado à funilaria artesanal

Cristiane Saito Kugimiya e Gilberto Eiji Kugimiya são os proprietários da Satoro Martelinho de Ouro Express, empresa que nasceu em agosto de 2012 em Araras com o propósito de prestar um serviço diferenciado à população. O empreendimento teve início na garagem da residência onde moravam no bairro do Jardim Cândida e com o crescimento dos negócios e conforme foram conquistando mais clientes sentiram a necessidade de mudar para um barracão maior, onde estão localizados até hoje na Vila Pastorello.

Trabalho diferenciado
O Martelinho de Ouro consiste em uma técnica de funilaria artesanal que já é popular no Brasil há algumas décadas e que faz os reparos necessários nos veículos de maneira a não tirar a sua originalidade, não depreciando e sendo feito rapidamente a um excelente custo-benefício e de maneira artesanal e personalizada. A atenção aos detalhes e o capricho são características importantes para o desenvolvimento desse trabalho que exige exímio profissionalismo. 

Com um curso feito no Japão, Gilberto, carinhosamente conhecido como Sato, veio para o Brasil e foi se aperfeiçoar ainda mais nessa técnica que é indicada em situações que o veículo sofreu algum dano em seu exterior, mas que não alterou no seu funcionamento. Ele utiliza de ferramentas especiais que possibilitam a recuperação da lataria em sua totalidade, deixando o veículo impecável.

“Com os conhecimentos que adquiri no Japão e aqui no Brasil decidi, juntamente com a minha esposa, abrir a Satoro Martelinho de Ouro Express, sempre com o intuito de realizar um atendimento de qualidade, entendendo o que os clientes precisam e, a partir disso, desenvolver um trabalho artesanal, único e personalizado. Nosso objetivo é entregar os trabalhos no prazo estipulado a um preço competitivo no mercado, atendendo a todos os públicos com dedicação, pois temos a responsabilidade de lidar com o veículo das pessoas e por isso buscamos dar o nosso melhor”, explica Sato.

Expandindo os serviços
E nesse contexto de atender às necessidades dos seus públicos, também oferecem, além do Martelinho de Ouro, serviços de lavagem, polimento, cristalização, higienização interna, funilaria, pintura, insulfilm e pequenos reparos. Todos os trabalhos são feitos por profissionais qualificados e que alinhados à cultura da empresa oferecem um serviço único e que vise a satisfação plena dos clientes, afinal já são mais de sete anos investindo em desenvolvimento e aperfeiçoamento, fatores que fazem com que a empresa cresça e obtenha resultados positivos por intermédio dos serviços prestados.

“A manutenção do crescimento contínuo e do padrão de qualidade tanto dos serviços como do atendimento é a nossa principal missão, a qual nos firmamos e batalhamos todos os dias para alcançar. Então, nós queremos que a Satoro Martelinho de Ouro Express cresça ainda mais, consolide sua marca e conquiste clientes em toda a cidade de Araras e também na região”, finaliza Cris.

Serviços
Rua José Marangoni, 170, Vila Pastorello – Araras/SP
(19) 99841-1041
Facebook: Satoro Martelinho de Ouro

Para saber mais adquira a edição 157 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.