Revista Expressão 157: Nekipe – desenvolvimento e inovação

Com duas unidades em Araras, o Nekipe se consolida como um dos mais bem conceituados espaços de beleza da cidade

Nascido a partir do sonho das três amigas Nelci Pavan, Márcia Nava e Regina Daólio, o salão de beleza Nekipe teve o seu início em 2005 e logo alcançou grande sucesso em Araras, tornando-se um dos espaços de cabelo e estética mais tradicionais e conceituados da cidade. Essa trajetória se deu pelo empenho de toda a equipe que busca todos os dias prestar um atendimento personalizado e de qualidade aos clientes.

Com um amplo catálogo de serviços, o Nekipe oferece trabalhos na parte capilar com penteados, mechas, escova, cortes, tratamentos, hidratação e alisamentos. Vale destacar também a realização de prótese capilar, confecção de telas para locação e mega hair. Já os procedimentos estéticos abrangem a limpeza de pele, hidratação facial, massagem relaxante, maquiagem, gomagem corporal, fotoepilação, drenagem linfática, design de sobrancelhas, depilação com cera, por foterapia ou egípcia, microagulhamento, alongamento de cílios, microblanding, banho de lua e a micropigmentação. Além da parte de manicure e pedicure e, também, barba e cabelo masculino.

Cientes do dia a dia corrido de seus clientes, a equipe de profissionais do Nekipe tem a pontualidade como um de seus pontos fortes, visto que buscam cumprir criteriosamente os horários marcados com os clientes, dando a eles a possibilidade de ir até o salão se cuidar sem se preocupar em ficar esperando por muito tempo. Dessa forma, realizam vários serviços ao mesmo tempo se for necessário, prezando pela agilidade e praticidade. 

Constantemente treinados, os profissionais do Nekipe têm a missão de prestar um atendimento de excelência, por isso buscam aperfeiçoamento e capacitação constantemente para se manterem atualizados em relação a tudo que acontece no mercado. 

As três proprietárias sempre acompanham todos os processos do salão dando enfoque na importância da valorização dos clientes, o grande patrimônio da Nekipe. Nesse contexto, realizam reuniões frequentemente com cada um dos setores do salão, passando treinamentos e direcionamentos que fazem com que todos os profissionais estejam alinhados com a cultura do local.

Conquistas e investimento em inovação
Já são quase 15 anos de uma maravilhosa história de muitas conquistas, uma delas, aliás, aconteceu no ano passado, quando foi inaugurada o Nekipe Boulevard, que fica localizado em uma área estratégica no Jardim Samantha, com espaço aconchegante e acessíveis vagas de estacionamento que têm o intuito de abranger os clientes tanto daquela região como também de toda a cidade, sempre com os melhores serviços por intermédio de um centro de beleza completo. 

Os investimentos em inovação acontecem sempre na Nekipe, pois o salão traz em sua essência o propósito de oferecer as melhores opções do mercado da beleza aos seus clientes. Dessa forma, contam com promoções, novidades e eventos para gerar uma aproximação cada vez maior com os seus públicos.

A inovação também é aplicada na realização de ações sustentáveis que sejam realmente efetivas no dia a dia do Nekipe, como a utilização de energia solar fotovoltaica. Já os projetos para o futuro estão em andamento, afinal, o salão está em obras, as quais resultarão em um espaço destinado para noivas no segundo andar do Nekipe do Centro, um local todo preparado para esse segmento e projetado para ser especial e diferenciado em seus mínimos detalhes.  

Serviços
Nekipe Centro
Rua José Bonifácio, 60 – Centro – Araras/SP
(19) 3543.6674 / (19) 99652.9422
[email protected].com.br

Nekipe Boulevard
Rua Marcelo Nava, 300 – Jd. Samantha- Araras/SP
(19) 3352.5067 / (19) 99606-2161
[email protected]

www.nekipe.com.br
Facebook: /Nekipe
Instagram: @Nekipe
Twitter: @Nekipe

Para saber mais adquira a edição 157 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.