Revista Expressão 157: Djalma Gasparotto Júnior – crebilidade e ética profissional

Formado em Direito e Ciências Contábeis, Djalma une todos os seus conhecimentos e experiências para encontrar as melhores soluções para os seus clientes

Com quase 20 anos de experiência na área jurídica, Djalma Gasparotto Júnior é um profissional pautado na ética, transparência e trabalho, de maneira a ter na evolução constante a razão da aplicação do Direito no dia a dia com eficiência, aplicando isso nos serviços prestados aos seus clientes, aos quais tem como prioridade. 

Nascido em Araras, Djalma é filho de Djalma Gasparotto e Eunice Maria Lanza Gasparotto, e passou toda a infância e adolescência em sua cidade natal até se transferir para Campinas, onde se graduou em Direito na Universidade Paulista, concluindo o curso no ano 2000. Em meio a esse período, fez estágio e deu início a sua trajetória no setor jurídico, onde viria a se tornar referência profissional.

Também possui pós-graduações em Direito Processual Civil, Direito Público, Auditoria e Controladoria realizadas da PUC-São Paulo, além também de um mestrado em Law Business & Economic pela Stanford Law School nos Estados Unidos. Depois disso, graduou-se como diplomata na Escola Superior de Guerra como diplomata vinculado ao Ministério da Defesa nas áreas de estratégia, política e economia. Durante esse período, trabalhou em empresas como a KPMG TAX ADVISORS, também chamada pelo mercardo de Big Four, que são as quatro maiores empresas de auditoria e consultoria do mundo responsáveis pela elaboração, análise, auditoria dos balanços, parte fiscal e financeira de empresas como Nestlé, Usina São João, Coca-Cola, e Elektro/Iberdrola.

Todavia, não é só na área jurídica que Djalma se tornou um profissional de renome, no setor contábil também, pois ele se formou em Ciências Contábeis pela FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado). Dessa forma, une seus conhecimentos nesses segmentos para colocar em prática nos atendimentos oferecidos aos seus clientes de forma completa e efetiva por intermédio do seu escritório, a ‘Gasparotto Advogados’, que atualmente atende um grande grupo de clientes que vão desde pessoas físicas até jurídicas em todos os estados do Brasil.

Com início em São Paulo, o escritório sempre foi baseado no conceito de Advocacia e Assessoria Jurídica Colaborativa, tendo a sua sede em Araras inaugurada no ano de 2016, onde são abordadas as mais variadas questões do Direito, principalmente aquelas relacionadas ao direito administrativo (em especial a atuação na defesa de servidores públicos municipais, estaduais e federais, concurso público e educação), recuperação judicial e consultoria empresarial, incluindo a área tributária.

Ao decorrer desse período, a ‘Gasparotto Advogados’ já construiu uma história de credibilidade para com os seus clientes devido ao trabalho feito com responsabilidade e seriedade, visto que Djalma tem também ao seu lado uma equipe de profissionais capacitados, qualificados e que tem o foco de encontrar sempre as melhores soluções para todas as pessoas e empresas que procuram o escritório.

Firmados em uma estrutura de negócios que visa resolver problemas, a ‘Gasparotto Advogados’ cresce a cada dia e busca atender os mais vários públicos com o oferecimento de resultados positivos, e isso só pôde ser alcançado com dedicação, busca por conhecimento e adaptação à realidade, afinal a área jurídica é dinâmica e precisa de profissionais que consigam por meio de ações estratégicas lidar com as mais diversas situações o que é feito com maestria por Djalma e sua equipe.

Gasparotto Advogados
Rua Tiradentes, 1149, Centro – Araras/SP
(19) 3352-0048
www.gasparottoadvogados.com.br
Facebook: @gasparottoadvogados

Para saber mais adquira a edição 157 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.