Revista Expressão 157: Consoni Assistência Familiar – o melhor atendimento funerário do interior paulista

Completando dez anos em 2019, a Consoni Assistência Familiar busca na empatia e profissionalismo as bases para o seu desenvolvimento

Lidar com um momento tão difícil como a morte não é nada fácil, e no que se refere a tratar de maneira humanizada e profissional do velório e toda a parte cerimonial que diz respeito à despedida da família do seu ente querido se tornou uma missão para a Consoni Assistência Familiar, que possui uma estrutura toda preparada para realizar esses serviços com o foco em proporcionar conforto aos seus clientes, fazendo com que um momento difícil seja amenizado, honrando os últimos momentos de homenagens para quem se foi.

Fundada no dia 02 de fevereiro de 2009, a Consoni Assistência Familiar é administrada por Luis Octavio Consoni e sua família, que têm como propósito oferecer acolhimento, carinho e amparo aos clientes. Seus trabalhos consistem no oferecimento da assistência funeral, translado, cremação, tanatopraxia e reparação facial. Além disso, também disponibilizam benefícios e cuidados em todos os momentos da vida de seus clientes, benefícios estes como descontos na área da saúde e comércio, empréstimo de material ortopédico e ações de bem-estar.

Possuem duas instalações em Araras, uma delas em prédio próprio no Jardim Fátima e a outra no Centro da cidade, ambas com uma moderna e sólida estrutura de atendimento. Para se manter em constante evolução, a Consoni investe no conhecimento em tecnologia e modernização para se diferenciar no mercado, buscando sempre técnicas exclusivas e inovadoras para aplicar nos trabalhos do dia a dia. Essa dedicação ao aperfeiçoamento faz da Consoni uma empresa modelo em seu ramo.

Cientes da responsabilidade que possuem, Luis e sua equipe acreditam no poder da empatia em melhorar as situações e tornar o serviço mais humanizado e acessível a todos. “Antes de mais nada é essencial ter empatia com a família que está passando por um momento tão complicado e, por isso, buscar oferecer o que estiver ao nosso alcance para homenagear a pessoa que está partindo, amparando a família naquele período de luto”, afirma o empresário.

“Tratamos o velório ou o cerimonial como o último evento social e, talvez, o mais importante da vida da pessoa. Ele deve ser impecável e honrar a história de vida que ela construiu. Embora seja um momento difícil, a nossa atitude de trabalho sério e profissional ajuda a família a enfrentar este processo, não precisando se preocupar com a parte burocrática, pois cuidamos de tudo”, completa.
Uma novidade nos serviços é a Consoni Pet’s, que dá todo respaldo e apoio aos tutores dos animais no momento da despedida daqueles que também são tão especiais e fazem parte da família, merecendo uma despedida única e personalizada.
No propósito de manter a tradição, mas também se atentando ao novo, Luis acredita que a união do princípio familiar que está na essência da Consoni às novas tecnologias que chegam a todo momento faz com a empresa cresça e alcance altos patamares. Nesse sentido, para o futuro almeja o crescimento e desenvolvimento da Consoni no que diz respeito à qualidade, estrutura e bons serviços.

Serviços
Rua Gerolamo Gaiano, 33, Jd. Fátima – Araras/SP – (Defronte ao Cemitério Municipal)
Rua Dr. Armando Salles de Oliveira, 383, Centro – Araras/SP – (Defronte ao Hospital)

(19) 3547-6100
(19) 3352-4170
(19) 98866-6100
www.consonifunerais.com.br
[email protected]
Facebook: /consoniassistencia

Para saber mais adquira a edição 157 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.