Revista Expressão 157: CEMA, Instituto do Fígado, e agora CEMA VACINAS – evolução na área da saúde

O CEMA e o Instituto do Fígado trabalham com profissionalismo, ética e responsabilidade de maneira a oferecer um serviço de excelência no ramo da saúde

A área da saúde exige muito comprometimento, profissionalismo e responsabilidade, só que mais do que isso, humanização e preocupação real com os pacientes para que não se perca a real motivação da medicina que visa o cuidado com as pessoas para promover mais saúde, bem-estar e qualidade de vida.

É nesse ideal que o CEMA e o Instituto do Fígado foram criados, com o intuito de elevar o padrão dos serviços e atendimentos no segmento da saúde por intermédio de profissionais capacitados e de um local estruturado para receber as demandas de Araras e região.

O Centro de Especialidades Médicas de Araras, o CEMA, teve a sua fundação oficial no dia 7 de janeiro de 2019, e chegou na cidade para inovar na área de saúde, oferecendo um ambiente de trabalho apropriado aos profissionais da área para atuarem com tranquilidade e conforto.

No propósito de receber bem a todos, o espaço foi todo construído e estruturado para oferecer atendimentos das múltiplas áreas da saúde, contando atualmente com uma equipe de médicos de diversas especialidades, nutricionista, fonoaudióloga e psicólogas. 

Estrutura de qualidade
O local funciona no modelo de coworking, onde os clientes do CEMA não precisam se preocupar com nada, podendo dar atenção exclusiva aos seus pacientes. Toda a gestão da infraestrutura fica a cargo da equipe CEMA que organiza o espaço e cuida de tudo para que os profissionais da saúde possam chegar e atender sem perder tempo. 

As salas podem ser utilizadas de acordo com a demanda do cliente, pelo horário que ele necessitar, não havendo necessidades de contratos de aluguel, fiadores e as outras burocracias que esta modalidade impõe.  

Criado e administrado pelo Doutor Luís Francisco de Arruda Zeni, que é médico especialista em doenças do Fígado, Pâncreas e Vias Biliares, o CEMA possui infraestrutura especializada com secretaria, sala de espera ampla e aconchegante, banheiros adaptados, jardins, e um espaço kids para as crianças aguardarem confortavelmente o atendimento. Localizado em um lugar estratégico no centro da cidade, o espaço funciona de segunda à sexta-feira das 7h às 19h.

“Nossa missão é levar a medicina em sua essência para as pessoas, de maneira humanizada e com investimento intenso na profissionalização dos procedimentos, pois a área médica vive em constante mudança e é preciso se adaptar a ela eficazmente. Para isso, não se pode parar no tempo, muito pelo contrário, é preciso avançar em conhecimento e ter uma prática visando resultados“, afirma Doutor Luís.

CEMA Vacinas
Inaugurado neste mês de novembro, o CEMA passa agora a disponibilizar aos ararenses um serviço privado de imunizações. Recém-inaugurado com estrutura moderna e apropriada, o CEMA Vacinas é a primeira clínica privada em Araras e que oferece um serviço personalizado: “Hoje o paciente que nos procura, consegue através do nosso e-mail de contato ter uma verificação e um checklist de sua carteira de vacinas para que não perca tempo no dia da aplicação e não corra o risco de receber uma vacina inadequada”.

O Instituto do Fígado
Localizado em uma das partes do CEMA, o Instituto do Fígado é dedicado aos pacientes com problemas do Fígado, Pâncreas e Vias Biliares. Trata-se de um espaço exclusivo, diferenciado e que foi criado com o propósito de trazer para Araras o atendimento aos pacientes que necessitam ser tratados por profissionais especializados em sua integralidade.

Referência nesse segmento, o Instituto busca levar conforto aos pacientes de maneira a melhorar a sua qualidade de vida, sempre tratando-o com respeito e com individualidade, pois os profissionais compreendem a situação de cada um e assim os direcionam para os tratamentos mais adequados de forma específica.

“Temos o propósito muito bem alinhado de oferecer no Instituto apenas tratamentos de ponta, com a mais alta qualidade. Nesse contexto, valorizamos muito o elo entre médico-paciente para que seja possível alcançar os objetivos traçados, seja a cura ou o alívio da dor e do sofrimento. Nosso trabalho é ir muito além da comercialização da medicina que existe hoje em dia, resgatando a essência da humanização, do contato e buscar o que há de melhor para quem é atendido”, afirma. 

Serviços
Rua Cel. André Ulson Jr, 367, Centro – Araras/SP
(19) 3542-3003
(19) 99626-1359
(19) 99759-0888 – WhatsApp

Para saber mais adquira a edição 157 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.