Revista Expressão 155: Tuyane Altoé: talento que vem de família

Jovem, dinâmica e tendo a mãe como grande inspiração, Tuyane Altoé já possui uma história de conquistas no ramo da fotografia

A carreira de Tuyane Altoé na área da fotografia começou quando ela tinha apenas 17 anos e editava as fotos que a mãe, Lilian Altoé, fazia em seus trabalhos, a qual é uma fotógrafa conceituada e muito reconhecida na cidade de Leme por seus diversos serviços prestados ao longo de mais de 20 anos de experiência no ramo. E foi neste ambiente que Tuyane se desenvolveu como profissional, indo em busca de cursos profissionalizantes para que pudesse agregar ainda mais conhecimento de maneira a aderir a sua vivência cotidiana no segmento e, assim, alcançar a cada dia mais a excelência.

Trabalhar em família é um grande prazer para Tuyane, que respira este universo 24h por dia seja em casa, no trabalho ou onde estiver. Esta trajetória de muito sucesso tem muito a ver com o empenho da jovem em ser incansável na busca por aprendizados e novas experiências que possam vir a contribuir em seu portfólio profissional, por isso, atualmente, é especialista em ensaios femininos, de gestantes e newborn.

Tuyane desenvolve seus trabalhos no ‘Studio A – Fotografia’, empreendimento criado por sua mãe há mais de 10 anos, que fica situado na cidade de Leme e é famoso por seus trabalhos autênticos e pelo atendimento personalizado. A união, bom relacionamento e conexão que existe entre mãe e filha colabora e muito para o excelente desempenho na realização dos serviços que se tornam especiais a cada clique.

“Por onde olhamos vemos fotografia, o assunto uma hora ou outra sempre volta a ser nosso trabalho e isso acaba sendo até divertido. Vivemos entre reuniões de brainstorming para criar novos cenários, atendimentos, sessões, edições e quando chegamos em casa temos mais coisas para fazer. Todavia, quando acaba sentimos aquela sensação boa de dever cumprido, então voltamos aos estudos antes de dormir para começar tudo de novo no outro dia. É um ciclo que exige muita dedicação e amor pelo que se faz, e isso tanto eu como a minha mãe temos de sobra”.

Eternizar os momentos mais especiais da vida pessoas é o que motiva Tuyane a seguir em busca de conhecimentos e atualizações, afinal entende a responsabilidade que tem em mãos ao registrar instantes que deverão ser lembrados para sempre de maneira única. Como a fotógrafa tem um trabalho todo voltado para mulheres, precisa ter um olhar específico para este tipo de serviço, pelo qual possui muito carinho. “Um dos meus grandes objetivos de vida é poder chegar em mais pessoas por intermédio do meu trabalho, conquistar mais clientes e ver mulheres felizes, empoderadas e cada vez mais se sentindo lindas. A fotografia tem este poder de ressaltar o que as pessoas têm de mais belo, por isso sou grata por ter a oportunidade de capturar a essência das pessoas”, explica.

Comprometida em sempre evoluir, Tuyane tem um futuro promissor pela frente e pretende continuar a investir em se tornar uma fotógrafa referência em sua área de atuação. Inspirada e motivada pela mãe, tem como propósito fazer que o “Studio A” cresça e alcance diversos públicos com um trabalho feito sempre com qualidade, profissionalismo e muito amor em cada detalhe.

Studio A
R. Hormindo de Queiroz, 520, Vila Bancária – Leme/SP
(19) 3571-9590
(19) 99993-9590
www.studioafotografia.com.br
[email protected]
Facebook: @fotosstudioa
Instagram: @studioa.fotografia

Para saber mais adquira a edição 155 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.