Revista Expressão 155 – Rosana Margareth Silva Nóbrega: a grandeza da humildade

Desde os 11 anos no ramo da culinária, Rosana Margareth Silva Nóbrega é uma profissional experiente, completa e é apaixonada por cozinhar

Rosana Margareth Silva Nóbrega, carinhosamente conhecida como Rô, é filha de Alencar Teófilo da Silva e de Geralda Terto da Silva, nasceu em Cabo Verde/MG e teve uma ótima infância ao lado de seus quatro irmãos. Todavia, mudou-se para a cidade de Araras há mais de 20 anos, onde se casou, teve filhos, construiu a sua família e estabeleceu os seus negócios.

Aos 11 anos, Rosana teve o seu primeiro emprego já no ramo culinário, afinal foi sempre muito influenciada por sua avó, Josefa Onório Silva, a colocar na prática os talentos que tinha para cozinhar e, assim, foi adquirindo conhecimentos e experiências que foram as primeiras bases para seus trabalhos. Com o tempo, tornou-se dona de casa e se ocupou com essas atividades, dedicando-se a cuidar de sua família, contudo os caminhos da vida colocaram novamente Rosana para trabalhar na área que tanto ama, só que dessa vez também como empreendedora.

Juntamente com seu marido e grande companheiro de vida, Antônio Genival da Nóbrega, mais conhecido como Gê, ela começou um novo projeto, um buffet que de início servia refeições para pequenos eventos com aproximadamente 15 pessoas. Os negócios foram tomando grandes proporções até que oficialmente eles inauguraram o ‘Buffet Gê e Rô’, que há quase duas décadas presta serviços em Araras e região com qualidade e excelência, sendo referência de profissionalismo.

O buffet já realizou inúmeros casamentos, aniversários, bodas, festas e eventos de uma maneira geral, oferecendo um cardápio diferenciado e personalizado para cada tipo de ocasião. Ao lado de uma equipe de profissionais capacitados, Rosana fica à frente da cozinha e é a responsável pelas refeições que são servidas conforme o desejo de cada cliente, visto que o maior objetivo do Buffet Gê e Rô é oferecer comodidade e satisfação a todos os convidados.

“Nossa missão é fazer com que os nossos clientes fiquem tranquilos em relação aos pratos que serão servidos, pois trabalhamos somente com produtos de qualidade e prezamos por um atendimento humanizado. Com isso, sempre focamos os nossos esforços em atender ao máximo o anseio dos nossos públicos, e foi assim que construímos uma história de quase 20 anos de muito sucesso”.

Além do buffet, Rosana e seu marido também possuem o Restaurante Gê e Rô, que foi inaugurado no ano de 2014 e que conquista mais clientes a cada dia devido ao custo-benefício oferecido, uma vez que as pessoas usufruem de opções variadas para a hora do almoço desde saladas, carnes e sobremesas por um preço acessível.

Rosana tem duas filhas, Mariana, que a ajuda também com a parte administrativa do restaurante, e Caroline, ambas são a base, suporte e grande motivação da empresária para seguir em frente em busca de seus objetivos. Também tem duas netas, Heloisa, de 5 anos, e Luiza, de 2 anos.

“Meu maior prazer é poder brincar e estar com as minhas netas sempre que possível, afinal ser avó é uma das minhas maiores realizações, pois não há preço que pague ouvir: “Vó, eu te amo!”, é indescritível!”.

A humildade e o empenho em agir firmada em seus principais valores é o que move Rosana, que se destaca devido ao brilho nos olhos quando realiza o que ama e acredita que todos os desafios podem ser vencidos com dedicação e foco. “É preciso ter persistência para alcançar grandes conquistas e isso vale para qualquer ramo de atuação, afinal quando se faz direito, com responsabilidade e buscando sempre realizar o melhor os sonhos se tornam reais”.

Buffet Gê e Rô
(19) 3544-4247 | (19) 99631-2893
[email protected]
Araras/SP

Restaurante Gê e Rô
(19) 3544-4247
R. Cristóvão Colombo, 650, Centro – Araras/SP

Para saber mais adquira a edição 155 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.