Revista Expressão 155: Reginaldo Oliveira – Um trabalho personalizado que emociona e faz a diferença

A indescritível missão de fazer parte de momentos especiais da vida de seus clientes é o que motiva o Celebrante de Casamentos e Mestre de Cerimônias Reginaldo Oliveira

Todo casal que vai se unir em casamento deseja viver um dia inesquecível, especial e autêntico com uma cerimônia que seja algum tipo de demonstração de como é a união e amor de ambos. E é neste contexto que Reginaldo Oliveira, Celebrante de Casamentos e Mestre de Cerimônias, dedica os seus esforços para realizar um trabalho que seja único e atenda às expectativas de seus clientes.

Há 3 anos, Reginaldo começou neste ramo e se apaixonou por encontrar a oportunidade de exercer o que ama e faz com tanto apreço e, há um ano e meio, profissionalizou-se em São Paulo e se tornou Celebrante de Casamentos com Efeito Civil, o que proporciona a ele o diferencial de poder realizar tanto a cerimônia religiosa quanto o casamento civil juntos no local que for determinado pelos noivos, sendo que a cerimônia pode ou não ter o efeito civil e, também, pode ou não ter cunho religioso, afinal tudo é planejado de forma personalizada e feito conforme a vontade do casal. Além disso, também realiza casamentos homoafetivos sem efeito civil.

Neste período de aprendizado e trabalho intenso, Reginaldo já realizou mais de 40 eventos, entre casamentos, formaturas e apresentações corporativas, e já tem em sua agenda mais de 20 programados para este ano. Toda esta procura por seu trabalho é resultado de um serviço prestado com dedicação, excelência e preço justo, uma vez que ele busca ouvir os clientes e entender quais os principais anseios, informações que dão suporte para que quando ele for realizar a celebração, principalmente quando se trata de casamentos, que a técnica dos aprendizados adquiridos juntamente com a emoção do momento possam se unir e proporcionar um momento memorável.

Preparado para as tendências e novidades
Uma nova tendência que ganha cada vez mais espaço no universo dos casamentos são os ‘mini wedding’, que são as consideradas cerimônias intimistas, celebrações realizadas somente com a presença dos pais, avós, irmãos e padrinhos dos noivos, ou seja, apenas familiares e amigos mais próximos. Geralmente, elas podem ser realizadas em qualquer local como a residência dos familiares, ao ar livre, em uma chácara, na praia e até mesmo em uma floresta, o importante é os noivos se sentirem à vontade de forma a realizar o casamento dos sonhos.

“O roteiro da cerimônia é o mesmo, nada muda. O casal tem a oportunidade de celebrar este lindo momento como sempre desejou e, neste caso, de maneira mais íntima e reservada. Não importa o estilo, o que precisa é que esse dia seja inesquecível para todos os convidados de forma especial”.
Já adaptado a realizar este tipo de cerimônia, o profissional busca se aperfeiçoar a cada dia e já realizou diversos eventos neste estilo que está em crescente demanda, pois também é mais em conta para os noivos no quesito financeiro. Por isso, entender o contexto e os desejos do casal é o primeiro passo de um planejamento que Reginaldo faz questão de acompanhar nos mínimos detalhes para que na cerimônia aconteça tudo de maneira impecável.

Contato: 
(19) 99900-0719
(19) 3544-3130
Facebook: @celebrantereginaldooliveira
Instagram: @celebrantereginaldooliveira

Para saber mais adquira a edição 155 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.