Revista Expressão 155 – Juliana Azevedo Soares Bergamini: Coragem para realizar

Motivada pelo sonho de ter seu próprio negócio, Juliana Azevedo Soares Bergamini se tornou uma grande empresária de sucesso

A empresária Juliana Azevedo Soares Bergamini é natural de Jundiaí, cidade que mora até hoje com seu esposo Enrico Bergamini, e seu filho de 06 anos, Pietro Azevedo Soares Bergamini, aos quais tem como suporte e prioridade em sua vida. Pensando desta forma que Juliana decidiu tomar rumos diferentes em sua carreira, afinal ela é formada em Design e trabalhou durante muitos anos na área de Desenho Industrial, tanto na parte de criação como também na comercial, momento em que se encontrava no auge da sua carreira profissional ao viajar por todo o Brasil a trabalho.

Todavia, em determinado momento, Juliana sentiu a necessidade de mudar seu caminho e ir em busca de um sonho já antigo, mas que de certa maneira começava a tomar forma, que era o de ter o seu próprio negócio e, assim, conseguir administrar o seu tempo e ter a possibilidade de passar mais tempo com sua família.

O desafio no momento era encontrar um projeto em que acreditasse e que se conectasse aos valores que almejava para os seus negócios. Foi então que tomou a decisão de dar uma reviravolta e ir atrás de algo novo juntamente com sua amiga de longa data, Érica Almeida, que assim como Juliana tinha uma carreira desenvolvida no mundo corporativo e que estava em busca de novos caminhos a trilhar no ramo do empreendedorismo e, então, tornaram-se sócias e decidiram investir na abertura de uma unidade da Espaçolaser, a maior rede de depilação a laser do mundo.

“Apesar de eu e a Érica sermos de áreas completamente diferentes, nós nos encontramos em um momento bem parecido de nossas carreiras profissionais e ambas estávamos em busca de novos desafios. Por isso, quando descobrimos a Espaçolaser foi incrível, já que encontramos uma empresa que tem como objetivo melhorar a vida das pessoas por intermédio de um atendimento de qualidade, levando bem-estar e elevando a autoestima”.

Portanto, no ano de 2017 foi quando Juliana decidiu deixar o seu trabalho para se dedicar ao seu empreendimento em tempo integral, quando foi inaugurada a Espaçolaser na cidade de Várzea Paulista. Já no final de 2018, ela e sua sócia trouxeram uma unidade também para a cidade de Araras e vem sendo um grande sucesso.

“A receptividade em Araras tem sido ótima, afinal as pessoas procuram por um serviço personalizado e de qualidade, o que elas encontram na Espaçolaser, pois contamos com profissionais capacitadas e treinadas para realizar os procedimentos com excelência”.

Atualmente, a empresária se sente realizada na área profissional, ama empreender e a cada dia diz aprender algo novo, e por ter uma grande identificação com a empresa em que atua fica feliz em apresentar às pessoas um projeto em que os clientes têm plena satisfação com os serviços. Juliana precisou tomar decisões importantes para mudar o rumo de sua carreira, mas que a permitiram usufruir de um novo momento em sua vida, por isso incentiva a toda as mulheres a irem de encontro aquilo que tanto sonham. “É preciso ter coragem e buscar ser feliz em tudo o que realizar, pois capacidade toda mulher tem, o segredo é ter planejamento e correr atrás dos sonhos com muita dedicação e trabalho”.

Espaçolaser
Rua Tiradentes,192, Centro – Araras/SP
(19) 3352-3339
(19) 99992-3339
[email protected]

Para saber mais adquira a edição 155 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

,

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.