Revista Expressão 155 – Grupo de Proteção Animal ‘Amor Animal’ trabalha incansavelmente na missão de proteger e ajudar

Idealizado pelo estudante de Medicina Veterinária Ulisses Alexsandro dos Santos, o Grupo de Proteção ‘Amor Animal’ foi fundado em maio de 2016 e, desde então, possui um abrigo na cidade de Araras que resgata animais abandonados com seus filhotes e também ajuda em situações críticas como atropelamentos e outros acidentes.

Eventualmente, o grupo que possui 14 voluntários realiza feirinhas de adoção, arrecadação de ração e produtos de limpeza, além de promover passeios com os animais em instituições como asilos, APAE, escolas e hospitais com o projeto voltado para o que se chama de ‘Terapia Pet’, que tem o objetivo de proporcionar o contato das pessoas com os animais de maneira a ajudar em tratamentos e promover o bem-estar. Já o ‘Banho e Tosa’ foi criado com o intuito de cuidar dos animais resgatados, por isso Ulisses fez um curso de tosador e deu início também a este projeto.

Além disso, também conta com a ajuda de alguns apoiadores que são engajados com a causa, são eles: SS Construtora, podóloga Natália Ribeiro, Escritório Apoio que é afiliado da Caixa Econômica Federal, Casa da Sapatilha, Mundo Mágico, Maria João Moda Infantil, Chocolate Modas, Hoche Salvana Turismo, Casa de Carnes Martins, Império dos Importados, Centro Médico Veterinário Araras e Animal Planet – Hospital Veterinário.

“Nós, do Grupo de Proteção ‘Amor Animal’, sempre fazemos tudo para defender os animais, pois eles dependem de nós. Por isso, luto por essa causa que é justa, afinal os animais são a nossa joia rara de Deus”, afirma Ulisses.

Quem quiser ajudar e só entrar em contato pelo número (19) 99862-3188.

Para saber mais adquira a edição 155 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.