Revista Expressão 155: Casablanca Residencial – Viver com estilo e sofisticação

Localizado em um ponto privilegiado da cidade de Araras, o ‘Casablanca Residencial’ foi pensado nos mínimos detalhes para ser um empreendimento exclusivo, diferenciado e que tem como missão ser um edifício de alto padrão projetado para atender da melhor maneira possível os anseios de seus futuros moradores que farão do local o seu lar

Em consequência do dia a dia agitado e da rotina repleta de atividades a serem realizadas, as famílias modernas buscam cada vez mais morar em locais que proporcionem comodidade, conforto, segurança e praticidade, uma vez que o maior objetivo é fazer com que uma residência se torne um local agradável para se vivenciar as melhores experiências da vida ao lado das pessoas que se ama, ou seja, que se torne um lar, onde possam viver com tranquilidade e sem muitas preocupações. E, claro, isso também é perceptível com a população ararense que trabalha arduamente lutando por seus objetivos e no final do dia deseja chegar em casa e descansar sem ter grandes tarefas a serem realizadas com a manutenção de suas residências, tendo mais tempo para o lazer, educação, prática de atividades físicas e bem-estar.

Neste contexto, a Zaori, que é uma renomada empresa de engenharia e construção civil, em parceria com a Mitra, referência no ramo imobiliário, encontrou em Araras a oportunidade de construir um empreendimento que supra essas necessidades com excelência, de maneira a ser um local com espaços planejados, que ofereça facilidades de limpeza e manutenção, com uma vista privilegiada e uma estrutura de primeiro mundo. Então, foi neste propósito que nasceu o projeto do ‘Casablanca Residencial’, que foi nomeado assim devido aos grandes panos brancos da fachada agregados às cores das cerâmicas e as esquadrias diferenciadas tem referência direta com a arquitetura do Mediterrâneo, recebendo assim o nome desta icônica cidade.

O empreendimento será formado por apenas uma torre de prédios de alto padrão e será desenvolvido com o melhor da tecnologia atual e preparado para as futuras tecnologias que chegarão em breve, como por exemplo, o ponto de recarga individual para carros elétricos que está presente no projeto. O investimento contínuo e intenso em tecnologia e modernidade faz com que o local se valorize ainda mais ao longo dos anos, atingindo uma das principais metas de seus idealizadores que é fazer da inovação um dos principais diferenciais, para que os futuros moradores possam usufruir do que há de melhor e viver em um lugar repleto de estilo e elegância.

O ‘Casablanca Residencial’ é destinado às famílias que têm como objetivo viver com sofisticação em um dos locais mais privilegiados de Araras, que fica entre às avenidas Rubens Franco e Dona Renata, no Jardim Samantha, em um terreno de 6.543m², próximo ao centro da cidade com uma vista deslumbrante, além de poder contar com mais de 200m² de área privativa, 3 suítes e uma magnífica varanda gourmet. Em cada detalhe, o empreendimento foi projeto para fazer com que as famílias vivam felizes e focadas em lazer e bem-estar, com segurança garantida em um condomínio atemporal e que tem no aperfeiçoamento constante uma de suas principais bases.

Um grande projeto desenvolvido por grandes idealizadores
Todo este promissor e brilhante projeto tem em seus bastidores uma equipe de profissionais capacitados e visionários que não mediram esforços para que se apresentasse algo diferenciado e exclusivo para o município de Araras. Por isso, a parceria de sucesso entre a Zaori, que está há mais de 27 anos no mercado, e a Mitra, que também tem mais de duas décadas de trabalho, foram essenciais para que o ‘Casablanca Residencial’ desde os seus primórdios se estabelecesse como um empreendimento único.

A Zaori foi criada pelo engenheiro e empresário José Firmo Piazza Junior, que é formado pelo Instituto de Ensino de Engenharia Paulista e adquiriu ampla experiência desde que deu início aos seus trabalhos em 1982 e, dez anos depois, decidiu abrir a sua própria empresa, no caso, a Zaori, que realiza projetos de construção, modernização de edifícios, instalações, redes elétricas, hidráulicas e demais serviços para empreendimentos comerciais, industriais, residenciais, obras hospitalares e data centers, para clientes corporativos e individuais com os mais altos padrões de exigência.

Contudo, no ano de 1995, sentiu a necessidade de levar os ideais de qualidade que formaram as bases da Zaori para o mercado imobiliário e assim surgiu a Mitra, uma empresa focada em incorporação onde o binômio: qualidade universal, olhar individual são aplicados desde o projeto até depois da entrega das chaves aos futuros proprietários dos seus empreendimentos.

A união destas duas instituições que já se estende por mais de 20 anos agrega experiências e responsabilidades específicas, pois a Zaoria tem os seus serviços focados em todos os seguimentos da construção civil, incluindo obras especiais onde as exigências técnicas e tecnológicas são do mais alto rigor em perfeito acordo com a Mitra que tem a missão direcionada ao ramo imobiliário, onde a realização do sonho de morar bem é o catalizador de todas as ações. A equipe destas duas empresas é formada por multiprofissionais que trabalham brilhantemente com suas habilidades, dentre eles estão engenheiros, arquitetos, administradores e muitos outros que desempenham funções específicas empenhados em construir com a mais avançada tecnologia e atender a rigorosos padrões de qualidade. Cada um em sua área exerce um papel essencial para o todo da organização, e como eles próprios costumam dizer: “Desempenhamos a engenharia e a construção com o coração de artesão.”

Os trabalhos em todo o período de existência dessas duas empresas são diversos e variados, mas vale destacar alguns deles, como o Residencial Terraços do Morumbi, um edifício com 46 unidades, sendo 2 coberturas no coração da cidade de São Paulo, também para a construção do Datacenter da UOL, no centro da capital paulista, um dos mais modernos da América Latina, com capacidade para mais de 30 mil servidores. E para a reforma de adaptação do edifício para implantação do hospital de retaguarda para a UNIT CARE SERVIÇOS MÉDICOS, entre muitos outros.

O contato da Zaori e da Mitra com a cidade de Araras teve início quando os senhores Ademir Claudio Buzzo e Antônio Eduardo Menegolli procuraram as respectivas empresas para a construção e edificação de um empreendimento de padrão superior em um terreno de ótima localização. Foi neste momento que se iniciaram as pesquisas e análises que identificaram na cidade um local em potencial para a realização deste grandioso projeto que é o ‘Casablanca Residencial’, então, firmou-se uma parceria de extremo sucesso.

Diferenciado, exclusivo e ideal para as famílias
O empreendimento já é em si um projeto arquitetônico harmonioso, equilibrado e imponente, que será construído em formato de cata-vento, propiciando maior iluminação e ventilação natural, com elevador privativo para cada unidade de mesmo final e um elevador central de serviço. O privilégio e a exclusividade vão além, e cada unidade tem à disposição: depósito privativo, espaço para adega e três vagas de estacionamento, sendo uma “vaga box” com mais de 20m², paredes laterais, pontos de energia e preparação para receber porta e tomada para carros elétricos, um luxo que não se encontra em qualquer lugar.

E com o intuito de ser mais do que apenas mais um prédio residencial e pensando em superar as expectativas dos futuros proprietários, o ‘Casablanca Residencial’ foi projetado nos mínimos detalhes ao possuir rampas rebaixadas nas garagens, mais adequadas para carros importados, bicicletário, vagas de visitantes, academia completa, espaço pet para banho e tosa, área de lazer com piscina infantil, piscina adulto, mini quadra poliesportiva, churrasqueiras, playground, brinquedoteca, pomar, horta e passeio dentro do condomínio.

Devido à excepcionalidade da localização que fica em uma colina com vista privilegiada, onde os futuros moradores jamais terão um prédio como vizinho, o empreendimento se torna ainda mais ideal para atender às diferentes tipologias de famílias, desde jovens casais que estão iniciando a vida em comum até a casais que já casaram e têm filhos e pretendem ter um espaço mais adequado às suas necessidades. Para estas famílias e para inúmeras outras não citadas aqui, os espaços foram cuidadosamente planejados, tanto nas áreas privativas como nas áreas comuns.

Portanto, como todo bom empreendimento de padrão superior, o ‘Casablanca Residencial’ conta com áreas devidamente projetadas para proporcionar o máximo de bem-estar aos seus moradores. As áreas comuns, sociais, de serviço e de lazer, foram desenvolvidas para ser uma extensão das residências, com a colocação dos equipamentos nos melhores lugares de forma a facilitar o encontro e o convívio entre moradores de todas as faixas etárias.

A coordenação de projetos terá início agora em maio e estará concluída em 5 meses, quando se dará o início das obras, já a construção da torre será realizada em 24 meses. Após este período, os moradores terão acesso à obra para a personalização das suas novas residências.

Todo o projeto do ‘Casablanca Residencial’ desde o seu início, passando por todas as fases até a entrega das residências tem o acompanhamento dos profissionais da Zaori e da Mitra, e apenas essa informação já concede credibilidade ao empreendimento devido ao conceituado histórico que ambas possuem em suas mais de duas décadas de parceria e trabalho. Além disso, têm como propósito construir um local que proporcione às famílias viverem felizes e realizadas em um edifício de alto padrão que ofereça segurança, comodidade e sofisticação, porque quando se faz um grande investimento é preciso ter convicção que ele irá muito além do que se espera, e esta meta permanece sempre em primeiro plano para ambas as empresas que tem os clientes como maior patrimônio.

Portanto, a cidade de Araras é privilegiada por receber um empreendimento de tamanha exclusividade, inovação e estilo, o que vem para agregar de inúmeras maneiras. Já os futuros moradores podem ter a plena certeza de que residirão em um local que foi construído para ser um lar, no sentido mais amplo e especial que esta palavra possa representar, de forma a oferecer facilidades para o dia a dia, segurança e praticidade em todos os momentos, além de lazer para se viver da melhor maneira possível ao lado das pessoas que se ama.

Contato:
(19) 99783-3101
www.zaori.com.br

Para saber mais adquira a edição 155 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.