Revista Expressão 155: Carla Pádua: atitude e trabalho árduo

Incansável em buscar melhorias para todos os seus projetos, a empresária alcança o sucesso na ‘Maison Carla Pádua’ devido sua dedicação e empenho

Envolvida com o trabalho na maior parte do seu dia, Carla Pádua não se cansa de investir em inovação e melhorias para os seus clientes da ‘Maison Carla Pádua’ ao se dedicar intensamente para tornar o espaço mais confortável e completo para atender um número maior de pessoas e de públicos variados, ampliando seus serviços de forma a contar com uma equipe de profissionais capacitados que colaboram para o crescimento do empreendimento que foi inaugurado no final de 2018 e que já conquistou diversos clientes.

Com vasta experiência no ramo da moda, Carla se desenvolve cada dia mais como empreendedora e investe na humanização como um dos principais diferenciais de seu espaço, que oferece serviços de cabelereira, manicure, barbearia, massoterapia, estética, entre outros, contando também com a presença de uma psicóloga que por intermédio de seus trabalhos colabora com a cultura organizacional da Maison que tem como foco promover o bem-estar e autoestima das pessoas. Além destes trabalhos, também tem a venda de vestidos de festas e dia da noiva, um serviço especializado que procura deixar a cliente tranquila e livre de preocupações em um dos dias mais especiais de sua vida, proporcionando uma experiência única e tranquila.

“O dia da noiva na Maison Carla Pádua é uma data em que todos os profissionais trabalham em conjunto para que a noiva se sinta calma e livre de preocupações, dessa forma direcionamos cada um dos processos nos atentando aos mínimos detalhes para que tudo dê certo e fique marcado na vida de nossa cliente de maneira positiva”.

Localizado em uma casa toda projetada para receber as pessoas com conforto, a Maison Carla Pádua possui um ambiente de paz e energia positiva, basta entrar no jardim do local e já perceber isso. Na recepção, os clientes podem tomar um café, cappuccino e até mesmo um chocolate quente de maneira gratuita enquanto aguardam para ser atendidas, ou seja, tudo é pensado para que as pessoas se sintam à vontade, tenham acesso a um serviço de exímia qualidade e voltem sempre. Lembrando que os públicos da Maison são bem diversificados, com o objetivo de atender a toda a família com efetividade.

“A esposa vem para um mix de massagem e aproveita para passar um tempo no ofurô enquanto o marido está na barbearia cortando o cabelo e aparando a barba, essa é uma situação comum aqui na Maison, pois a nossa intenção é fazer com que nossos clientes otimizem seu tempo e, mais do que isso, passem por um atendimento de excelência em um único local que seja agradável e por um preço totalmente acessível a toda a família”.

Os projetos não param
Outro serviço que vem em crescente expansão na Maison Carla Pádua é a venda de cabelos que é feita tanto no atacado ou no varejo, sendo colocado em uma caixinha personalizada para o momento da venda ou até mesmo a pessoa pode colocar o seu megahair no próprio local com as cabelereiras. Este projeto deu tão certo que a empresária patenteou a sua própria marca de cabelos e está fazendo parcerias com salões de beleza de São Paulo. Portanto, no ramo de cabelos a marca Hair Perfect Human está ligada à Carla Pádua e Lúcio Matias, que é um visagista formado desde 2007 e que tem ampla experiência na área e é proprietário do conceituado Salão de Beleza Beauty Center, que atualmente conta com 25 profissionais capacitados e que fica localizado dentro do Clube Sírio, em São Paulo.

“Nossas extensões capilares são aprovadas por dermatologistas por ser o único método que não causa tração no bulbo capilar, respeitando o crescimento e integridade dos fios. É um método leve, confortável e hipoalergênico. As extensões são finas e leves, imperceptíveis ao toque e com aplicação rápida, prática e indolor. Juntamente com o Lúcio Matias, que é um profissional renomado na área, estamos crescendo no segmento de maneira excelente”.

Neste propósito de oferecer praticidade e conforto, a Maison Carla Pádua também está com serviço de motorista, que consiste em buscar a cliente em casa e trazer para a Maison e depois leva-la de volta para a sua residência, tudo com preço acessível, o que faz do empreendimento único na cidade de Araras pelo empenho em criar um vínculo especial com todos os seus públicos ao realizar um trabalho de qualidade de forma a colocar os clientes sempre como prioridade.

Carla respira o trabalho praticamente em todos os momentos do seu dia e tem como foco investir sempre em inovação e melhorias, um esforço que proporciona a ela grandes conquistas, uma das mais recentes é que o conceituado e muito respeitado estilista Marco Navarro assinou a primeira linha de vestidos da Maison Carla Pádua, que para a proprietária foi a realização de um sonho, pois desde a infância tem uma admiração muito grande pelo estilista ararense.

Todo este sucesso não aconteceu por acaso, Carla batalha incansavelmente para trazer tendências para seu estabelecimento e, além disso, também tem que conciliar todas as suas tarefas como empresária com a sua vida pessoal, uma vez que é mãe de dois filhos, Fábio Pádua, de 12 anos, e Sarah Pádua, de 07 anos, que são as grandes motivações de sua vida e para quem dedica sua luta intensa e suas grandes conquistas.

Para o futuro os projetos não param, Carla tem como objetivo fazer a Maison Carla Pádua crescer com o investimento diário em ser um local agradável, que ofereça serviços de qualidade e um atendimento de excelência, fazendo dele referência em seu segmento de trabalho na cidade de Araras e região.

Maison Carla Pádua
Av. Senador Lacerda de Vergueiro (Av. do Filtro), 927, Jd. Cândida – Araras/SP
(19) 3352-9729
(19) 99910-9729 – WhatsApp
Facebook: maisoncarlapadua
Instagram: @maisoncarlapadua

Para saber mais adquira a edição 155 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

,

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.