Revista Expressão 155 – Andreza Helena Borges: Sempre em busca de inovação

Focada em sempre inovar, a Arquiteta e Designer de Interiores Andreza Helena Borges se destaca pela modernização e excelência de seus trabalhos

Inspirada em seu avô paterno, Armando Borges, que trabalhou com construção civil na década de 50, Andreza Helena Borges decidiu seguir o caminho da família, a qual tem o apoio de sua mãe Adair Borges e do pai, Claudemir Borges, um renomado construtor civil, uma grande referência nesta área, e também de seus irmãos Luana Borges e Regis Borges engenheiro civil. Por isso, decidiu ingressar na faculdade de Arquitetura e Urbanismo, na UNAR, onde se formou no ano de 2013. Após a graduação, fez especialização em Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo Sustentável, em cidades como Milão, na Itália, e Barcelona, na Espanha. Além disso, também fez um curso extensivo em iluminação avançada.

Sempre muito esforçada e dedicada ao trabalho, Andreza se destaca pela modernidade aplicada em seus serviços, afinal busca aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo dos seus anos de carreira em cada projeto realizado. E com o desejo de ampliar os seus serviços, no ano de 2017, decidiu abrir o seu próprio escritório em sociedade que se chama Yellow, um nome muito representativo que representa alegria, personalidade e inovação, onde realizam projetos de arquitetura e de design de interiores nas áreas residencial, comercial e corporativa. Focada na modernização, apresenta seus trabalhos em realidade virtual, aos quais os clientes podem ver o ambiente pronto por intermédio dos óculos antes mesmo de iniciar as obras, podendo também ser realizado o trabalho de gerenciamento e consultoria.

“Na Yellow realizamos projetos múltiplos voltados para área de Arquitetura e Design de Interiores, por isso nos dedicamos sempre em entender as vontades do cliente, analisamos o cenário e damos início a um planejamento específico e voltado às necessidades de cada local. É um trabalho prazeroso em levar alegria e participar da realização do sonho das pessoas” explica Andreza.

Como também se tornou uma empresária, Andreza decidiu fazer um curso de empreendedorismo para conseguir coordenar os seus negócios com maior efetividade, o que agregou a ela mais experiência para fazer da Yellow referência na cidade de Araras e região ao se basear em valores especiais, aos quais a Arquiteta e Designer de Interiores diz ter como seu suporte que são ousadia, comprometimento, transparência, organização, inovação e melhoria contínua.

Andreza está noiva de Edirley Gardezani, com quem tem planos de em breve se casar e construir uma família, o que será mais uma realização para a sua vida que se completa em todas as áreas por intermédio do amor e empenho que a arquiteta e designer de interiores investe em tudo o que realiza, resultado de uma vida pessoal e profissional plena e realizada.

Yellow – Arquitetura & Design
Andreza Helena Borges – (19) 99699-6895
Rua Júlio Mesquita, 1058, Centro – Araras/SP
Facebook/Instagram: @yellowarquiteturadesign
yellowarquiteturadesign.webnode.com

Para saber mais adquira a edição 155 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.