Revista Expressão 155 – Ana Paula Canonici: resiliência e muito trabalho

Ana Paula Canonici, por intermédio do Método Supera, trabalha com a honrosa missão de potencializar as habilidades do cérebro das pessoas

Formada em Fisioterapia, Ana Paula Canonici sempre foi muito interessada pela área da neurociência e todas as suas vertentes, o que a levou a buscar conhecimentos relacionados a este segmento. Por isso, tornou-se mestre em Ciência da Motricidade Humana do Departamento de Educação Física – Unesp e pós-graduada em Neurocognição pela Unifesp e Ceredic Departamento de Neurologia – USP. Além disso, possui aperfeiçoamento com Biofeedback e trabalhou como coordenadora da Associação Brasileira da Doença de Alzheimer – ABRAz de Araras e, também, desde 2003 é professora de Fisioterapia da FHO | Fundação Hermínio Ometto. Todas estas experiências deram suporte para Ana Paula desenvolver o seu trabalho com o Supera – Ginástica para o Cérebro que chegou em Araras há 3 anos e vem ajudando muitas pessoas por meio de suas atividades.

A rede Supera é referência em seu ramo de atuação e líder no desenvolvimento humano por meio do exercício cerebral, consolidando-se pela excelência e resultados práticos de seus programas de treinamento, sendo voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

Os benefícios acarretados ao aderir o Método Supera são incontáveis e fazem muita diferença em todas as fases da vida, desde a infância até a terceira idade, de maneira que se desenvolvam as melhores habilidades por meio das atividades propostas para cada pessoa de maneira personalizada. A missão de Ana Paula juntamente de toda a equipe da Supera é de levar cada indivíduo a experimentar a emoção de pensar e agir de forma inovadora, além de desenvolver o potencial do cérebro e impulsionar uma forma incrível de viver.

A brilhante tarefa de desenvolver o melhor das pessoas
Ana Paula se diz realizada profissionalmente e afirma que uma de suas maiores alegrias é poder ver a colaboração que desempenha para com os clientes da Supera, por este motivo investe cada dia mais para que as pessoas com dificuldades de concentração, hiperatividade ou verdadeiros bloqueios na hora de aprender possam alcançar a solução para estes problemas por intermédio dos treinamentos desenvolvidos. Além disso, também trabalha com tratamentos para lesões no cérebro como AVC, Doença de Parkinson, Alzheimer, Traumatismo Craniano e demais condições que possam vir a interferir na capacidade de raciocínio, memória, concentração e alteração de humor das pessoas.

Para o futuro, Ana Paula tem como propósito continuar a incentivar a todos da importância em cuidar do cérebro, órgão essencial e que precisa ser cuidado com muito carinho, para que assim as pessoas possam alcançar uma vida plena e consigam desenvolver as suas melhores habilidades de maneira efetiva.

Serviços
Rua Tiradentes, 39, Centro – Araras
(19) 3542-2786
www.metodosupera.com.br
Facebook: @MetodoSuperaAraras
Intagram: @metodosuperaararas

Para saber mais adquira a edição 155 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.