Revista Expressão 155 – Ana Bovo: motivada a ir além

Administradora, empresária, professora e extremamente empenhada em cada uma de suas tarefas, Ana Bovo se destaca por seu trabalho e experiência

Ser uma mulher empreendedora nos dias atuais exige muita dedicação e trabalho árduo, o que para Ana Lúcia Bovo é parte do dia a dia, afinal ela desempenha múltiplas tarefas e se desdobra para cumprir todas elas, seja como empresária, professora ou administradora, em cada uma de suas atividades procura oferecer o seu melhor, o que faz dela uma mulher dinâmica e um exemplo a ser seguido. É formada em Administração na Unifian, fez MBA em Gestão Empresarial na FHO|Uniararas, Pedagogia na Fatec de Americana e Psicopedagogia também na FHO|Uniararas.

No entanto, antes mesmo de se graduar na Faculdade já ministrava aulas nos Cursos Técnicos de Mecânica da ETEC “Professor Prefeito Alberto Feres”, onde já foi coordenadora de cursos como o de RH, Administração, entre outros e, atualmente, dá aula em diversos deles focada no segmento de gestão. “É um enorme prazer poder dar aulas e passar o meu conhecimento aos alunos, por isso busco além de apresentar as técnicas mostrar também como funciona na prática, criando uma metodologia dinâmica e efetiva de aprendizado”.

Nos muitos projetos que já desenvolve em sua vida, Ana foi gerente comercial da TV Opinião por um período de 7 anos, quando se desenvolveu como profissional e conheceu muitos amigos. Também já teve uma agência de publicidade chamada ‘Marca – Comunicações e Eventos’, que foi responsável por grandes e renomados eventos em Araras e região como, por exemplo, o Carnaval de Rua, Café e Chocolate e muitos outros.

Com o anseio de unir a sua paixão pela culinária e criar um local agradável para se reunir com familiares e amigos, Ana abriu a Taverna em março de 2013, um estabelecimento com a missão de oferecer um cardápio com ampla variedade gastronômica, cervejas de qualidade excelente, atendimento personalizado, música boa e tudo isso em um ambiente agradável e rústico.

“A Taverna foi criada com o propósito de receber a todos com pratos diferenciados em um local que seja possível se encontrar com pessoas queridas e usufruir de momentos inesquecíveis e especiais. Dessa forma, eu e minha equipe buscamos a cada dia atender aos nossos clientes com o que há de melhor, sendo essa a nossa principal missão”.

Família: motivação e suporte
Muito apegada à família, Ana tem uma conexão muito forte e bonita com seus pais Maria Ignes e Achiles, e com seus irmãos Paula e Achiles, além também de construir constantemente um vínculo de carinho e cuidado com seus sobrinhos Felipe, Guilherme e Maria Eduarda, aos quais considera como se fossem seus filhos. E foi em sua família que a empresária sempre encontrou apoio incondicional para os seus projetos tanto profissionais como pessoais. Ana destaca que ao longo de sua vida também fez grandes amigos, muitos deles estão em sua vida há mais de 30 anos e isso é motivo de imensa alegria.

A empresária acredita que para se conseguir ter uma trajetória de grandes conquistas é preciso escolher realizar algo que se ame profundamente e se dedicar a isso de corpo e alma. “Todo projeto tem começo, meio e fim, e é preciso saber passar por cada processo com sabedoria e dedicação, não se permitindo desistir jamais, porque todos somos capazes de alcançar grandes coisas, mas primeiro é preciso ter fé e trabalhar em prol dos objetivos traçados”.

Taverna
Rua Eolo Camargo Preto, 131, Centro – Araras/SP
(19) 3352-1230
Horário de funcionamento:
Terça-feira a sábado: das 18h às 02h

Para saber mais adquira a edição 155 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.