Retornando à Origem – “Cervejaria Ulson”

No último sábado (23/06), a família Ulson, que tem sua origem na Suécia, reuniu-se em um encontro inesquecível no Midnight Sun em Araras, para juntos acompanharem o jogo entre a Seleção Sueca contra a Alemanha pela Copa do Mundo. No local estavam presentes também vários amigos, entre eles Guilherme Ferraz, que disputará vaga na Assembléia Legislativa/SP e Roberto de Lucena, presidente da Frente Parlamentar de Defesa das Pessoas Idosas.

Com a comemoração entre família e amigos, Rogério Ulson aproveitou a oportunidade para apresentar seu novo empreendimento, que será inaugurado em Araras daqui algumas semanas, a nova “Cervejaria Ulson”.

Em uma história que se estende por décadas, Rogério decidiu resgatar a essência de sua família juntamente com a ascensão do mercado da cerveja artesanal, e construiu seu novo negócio, que na realidade teve início em 1882, com a iniciativa de seu bisavô, o sueco André Ulson (Anders Olsson), que fundou a primeira “Cervejaria Ulson”.

Com o propósito de unir a tradição à modernidade, Rogério traz a proposta da produção de cervejas para consumo no próprio local (Brew Pub), com o oferecimento de 4 tipos de cervejas artesanais alinhado a uma gastronomia de qualidade em um local diferenciado e propício para quem quer fazer um happy hour ou passar um momento agradável com os amigos. A cervejaria está localizada na parte central da cidade, conta com um estacionamento próprio e uma área ampla para a realização de eventos.

Dentro de um mês, a cervejaria será inaugurada e a população ararense poderá usufruir de um local aconchegante que tem como missão sempre investir em inovação e qualidade para proporcionar alegria a todos os clientes.

Fotos: Geraldo Martins

, , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.