Representantes da Secretaria Municipal de Habitação são nomeados membros da CHDU

O secretário de Habitação, Rafael Zaniboni e a chefe de Serviço, Amanda Fernanda de Aguiar, representantes da Secretaria Municipal de Habitação de Araras, foram nomeados como Agentes Municipais de Habitação pela CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – empresa do Governo Estadual, vinculada à Secretaria da Habitação do Estado.

Os agentes municipais serão responsáveis por procedimentos administrativos junto aos beneficiários da CDHU, além de participarem de atendimentos, eventos de conciliação e de renegociação de dívidas com os mutuários dos imóveis comercializados pela companhia.

“Foi-nos destacado um papel de suma importância para trabalhar na diminuição das taxas de inadimplência. Essa redução é fundamental também para que os prefeitos possam pleitear junto à Secretaria de Habitação do Estado mais unidades habitacionais para seus municípios”, explicou Rafael.

Além da nomeação, os representantes do Executivo Municipal também declararam em visita ao Núcleo Regional Habitacional da CDHU, localizado na cidade de Araraquara, a intenção de Araras em receber novas unidades habitacionais de interesse social visando diminuir o déficit de imóveis desta modalidade na cidade. Mais informações para os mutuários e serviços prestados junto ao CDHU podem ser obtidas pelo telefone 3542-2730.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

, , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.