Recapeamento da Avenida Milton Severino deve ter início em março

O prefeito Pedrinho Eliseu esteve reunido na tarde desta quinta-feira (11), com o secretário municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Felipe Beloto, para tratar do projeto de recapeamento asfáltico da Avenida Milton Severino. A licitação para tomada de preço está marcada para acontecer no próximo dia 22 de fevereiro e a obra está orçada em cerca de R$ 2,2 milhões.

De acordo com o prefeito “é uma obra importante e nós vamos fazer. São 3,5 Km de recapeamento e se tudo correr conforme nosso cronograma, daremos início ainda em março aos trabalhos”.

Para esse recapeamento, o secretário Felipe Beloto informou que “a Prefeitura publicou na edição de 4 de fevereiro do Diário Eletrônico do Município, o edital de abertura para tomada de preços para contratar a execução da obra. Finalizado esse processo, nosso objetivo é entregar a obra pronta em no máximo 90 dias”.

Serão recapeados 3,5 quilômetros, entre o início da Avenida Milton Severino, próximo ao cruzamento com a Avenida Dona Renata, até o cruzamento com a Avenida Orfeu Manente, na região leste da cidade.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Imagem: Secom/Prefeitura de Araras

, , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.