Projeto de Lei que regulamenta a Clínica Municipal Médica Veterinária “Dom Bosco” é assinado amanhã

Amanhã, 21 de Setembro, será assinado pelo prefeito em exercício Pedro Eliseu Sobrinho o Projeto de Lei que regulamenta a Clínica Municipal Médica Veterinária “Dom Bosco”, que vai aproveitar a estrutura do Canil Municipal, médicos veterinários, técnicos, serventes e todos os equipamentos para atendimento em prédio próprio da Prefeitura Municipal, não onerando os cofres públicos.

O local que será instalada a clínica fica na Rua Dr. Fábio Fachini, na região conhecida como Vila Candinha, atrás do Senai e vem passando por intervenções desde o início do mês, dentre elas estão a pintura interna e externa do imóvel, reparos no telhado, lajes que serão substituídas por coberturas, melhorias nas salas que serão os centros cirúrgicos e instalação da rede elétrica em todo o local. Estes reparos já estão em fase final e o prédio deverá ser entregue até o final do mês de setembro.

Na Clínica Veterinária serão realizados os atendimentos médico veterinário de emergência e as castrações, e o Canil será exclusivo para o acolhimento de animais abandonados ou vítimas de maus tratos.

Fonte: Secom/PMA

, , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.