Procuradoria da Mulher realiza debate sobre os 15 anos da Lei Maria da Penha

Evento será transmitido ao vivo na terça-feira, 31/8, às 14h pelos canais de Comunicação da Câmara Municipal.

Com o objetivo de refletir sobre os 15 anos da Lei Maria da Penha, dentro da temática do mês Agosto Lilás, a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Araras realiza um debate na terça-feira, 31 de agosto, a partir das 14h. O evento será transmitido ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo.

Além das representantes da Procuradoria Especial da Mulher, o evento contará com a participação do delegado titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araras, Tabajara Zuliani dos Santos, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Araras, Pérola Monteiro dos Santos Quintiliano, da advogada e também membro do Conselho da Mulher, Raquel Sarmento, da assistente social do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Lucélia Regina Chinaglia, da psicopedagoga do CREAS e presidente da Associação Reviver, Márcia Longo e da vice-prefeita de Limeira, Érika Tank.

Não haverá público presente devido às restrições impostas em decorrência da pandemia de covid-19. Por esse motivo o público e a imprensa local poderão acompanhar a transmissão ao vivo nas páginas oficiais da Câmara Municipal de Araras no Facebook e pela TV Câmara, canal 4 da NET.

A Procuradoria da Mulher foi oficializada com a Resolução nº 3/2021. Fazem parte do colegiado as vereadoras Dra. Deise Olimpio (DEM), procuradora especial da mulher; Elaine Maria Ferreira da Silva Brambilla (PSD), primeira procuradora adjunta; Maria do Socorro Paiva de Souza (DEM), segunda procuradora adjunta e vereador Márcio Ferreira Tonissi (REDE), terceiro procurador adjunto.

 

Com informações do gabinete da vereadora Dra. Deise Olimpio (DEM)

, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.