Procuradoria da Mulher de Araras realizou seu Primeiro Evento de 2022 com o tema – 1ª Roda de Conversa: “Elas Contam suas Histórias”.

Procuradoria da Mulher de Araras realizou seu Primeiro Evento de 2022 com o tema – 1ª Roda de Conversa: “Elas Contam suas Histórias”.

 

Confira matérias na íntegra pelo portalexpressao.com.br e siga nossas redes sociais pelo @expressaoararas

 

No encontro, as palestrantes convidadas relataram suas histórias de vida e também suas trajetórias de carreira. Tivemos uma ampla troca de experiências, afinal, essas mulheres tem muito a oferecer.

Agradeço a presença das vereadoras Ana Júlia Casagrande e a Missionária Maria que me acompanham na Procuradoria Especial da Mulher (Ausência da vereadora Elaine Brambilla). E a querida Presidente do Conselho Municipal Direitos da Mulher, Pérola Quintiliano.

Agradeço também as nossas convidadas que enriqueceram a Roda de Conversa, Márcia Cunha (Fundadora e Diretora da Expressão, Edith de Fatima Gonçalves (Diretora da Rede Conecta), Érika Avesani Pignataro (Master Coach, Diretora do ColabHora, Empreendedora, Palestrante e Consultora de Negócios). E a querida cantora que abrilhantou nosso evento com sua apresentação de canto e violão, Ivana B. Quirino Rodrigues.

Agradecemos a presença das alunas da Educação de Jovens e Adultos(EJA) da E.M.E.F. “Professora Adalgisa Perim Balestro Franzini”, e alunos do Curso Técnico de Enfermagem, e Nutrição e Dietética da ETEC “Prefeito Alberto Feres”, a Coordenadora de Gestão e Planejamento Educacional, Michelle Tozzato de Brito, a Coordenadora do Colégio OBJETEC Araras, Sheila Ap. Maria Mercateli Rodrigues.

Lembre-se: Você é capaz de tudo, mas, elimine três “C” da sua vida: Cobrança, Culpa e Comparação!

 

Informações e sugestão de pauta para a Expressão pelo WhastApp (19) 9.9299-2057

 

#Expressão30Anos #RevistaExpressão #Elascontamsuashistórias #SociedadeArarense #CâmaraMucipaldeAraras #NoticiasdeAraras #GentedeExpressão #InteriordeSãoPaulo #NoticiasdeAraras #PrêmiodeExpressão #MulheresEmpreeendedoras #Mêsdasmulheres
#mulheresnopoder #vereadoramulher #vereadoradeiseolimpio #participe

@procuradoriadamulherararas
@dradeiseolimpio
@tvconecta
@erikapignataro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.