Prefeitura de Araras está com inscrições abertas para estágio remunerado

A Prefeitura de Araras está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários remunerados, destinado a selecionar e preencher 46 vagas para universitários, a partir do 2° semestre, de oito áreas diferentes: administração (10), artes visuais (1), ciências contábeis (1), design gráfico (1), engenharia civil (1), história (1), pedagogia (30) e turismo (1).

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até o dia 10 de dezembro e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br. O valor da bolsa-estágio é equivalente a 1,15 do valor do salário mínimo vigente, o que corresponde no momento a R$ 1.147,70, para a jornada máxima de seis horas diárias e 30 horas semanais. Em caso de necessidade de contratação para jornada inferior, a remuneração será proporcional às horas semanais realizadas. Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e- mail: [email protected]

A prova será realizada na data provável de 15 de dezembro, em locais a serem especificados e divulgados no Diário Oficial Eletrônico do Município e na página da Prefeitura de Araras, a partir do dia 11 de dezembro.

O edital completo do Processo Seletivo foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (29) e pode ser consultado aqui.

Processo Seletivo para Estágio Remunerado:

Inscrições: De 1° de dezembro a 10 de dezembro, exclusivamente no site da Prefeitura de Araras (araras.sp.gov.br)

Valor: Bolsa de R$ 1.147,70, para jornada máxima de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Data da prova: data provável de 15 de dezembro.  A confirmação da data e locais será realizada via Diário Oficial Eletrônico do Município e na página da Prefeitura, a partir do dia 15 de dezembro.

Edital completo: clique aqui.

Vagas (a partir do 2° semestre): administração (10), artes visuais (1), ciências contábeis (1), design gráfico (1), engenharia civil (1), história (1), pedagogia (30) e turismo (1).

Para realizar a inscrição, clique aqui

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.